New York ano 2025

223 8 6
                                    

Estamos em 2025 ano da chatice ...
Sou Alex um cara de boa sabe só faz é,
Nada da vida gosto dos meus estudos estou em uma universidade se chama Unchil fica ao norte de New York bem legal, ao contrário de alguns que dizem que eu não fasso nada , eu fasso sim , E a melhor coisa que fasso é observar as estrelas e pesquisar sabe essas coisas.
Explorar o nunca explorado, mas né deixa eu contar um pouco da minha vida agora, os últimos dias estão ficando um pouco pesados para mim não sei se é a universidade ou outra coisa, mas quando se fala em o mundo em 2025 é um caos, esta uma loucura la fora os EUA estão bem eu acho falta de combustível, desmatamento de florestas, quedas de potências como Roma e Reino Unido, não sei o que será de nos no futuro.
Mas de uma coisa eu sei não iremos durar muito tempo asim.
Eu acho que o governo americano está fazendo algo a respeito sobre essas mudanças em nosso mundo, hoje olhei uma reportagem na tv sobre Brasil não ha mais água potável em solo brasileiro como pode um país que mais tinha água não ter mais asim em pouco tempo, EUA ja faz tratamento de água salgada desde 2020 mas mesmo asim não tem o mesmo gosto, para ser bem sincero é uma droga.
Gostaria muito que tudo voltasse como era antes, sabe aquele momento que seu país decreta lei marcial, uma lei de ditadura militar é nesse mundo que estou vivendo um mundo aonde não pode se expressar e nem ficar na rua depois das 22:00h é um horror isso me sinto preso na minha própria vida.
Aqui em New York fazemos rodízio de água e alimentos como New York é bem grande a cidade foi dividida em quatro partes a zona sul , norte , leste e oeste posso dizer que minha família tem regalias com o governo meu pai é militar e minha mãe é médica.
Somos da zona norte a menos prejudicada mas a sul está em uma desordem pura, antes aqueles grupos de produtos só protestavam agora com a lei marcial eles vão para guerra lutando por comida e água é uma tristeza, não uma tristeza de saber que estão passando fome e sede mas também que isso irá acontecer com todos nós um caos puro que até os soldados do governo irão lutar pelas suas famílias.
Não quero pensar nisto, mas dou cinco anos para tudo desabar mas por enquanto quero só levar minha vida normal.
Ultimamente minha escola está passando lições de como podemos resolver o problema da água e dos alimentos em nossa cidade, nem parece que estou estudando minhas matérias.
Só se fala nisto aqui na minha rua oque vai acontecer com nos oque vamos fazer quando nossa zona ficar sem abastecimento de recursos, nossa esse povo só pensa em desgraça não vi ninguém falar, isso um dia irá passar só se ouve isso irá piorar e piorar.
Francamente ta difícil viver asim sem esperança, mas realmente nossa situação não está fácil, mas de alguma forma sei que alguém irá ter alguma idéia do que poderemos fazer mas até agora teremos que resistir a tudo isso.
Algo que fez nossa cidade ficar bem complicada foi quando o governo decidiu desligar a Internet, sem conexão nenhuma com o mundo os únicos modos de ver como esta la fora é pela tv ou os militares que tem uma tecnologia diferentes nos computadores Internet sem fio via antena e satélite isso é bem legal mas pena que é uso restrito militar, um destes eu iria passar de ano rapidinho mas o que resta é os livros.
Hoje vou ir para minha universidade tenho alguns períodos de aula na realidade são só duas horas de aula, por causa do racionamento de água e energia.
Algo legal é que toda aula que vou conheço alguém, novos refugiados que conseguiram o passe para zona norte e puderam ficar aqui, mas nem sempre ficam para sempre o governo cobrá absurdos de aluguéis para ficar por apenas alguns dias, tenho pena destas famílias.
Chegando na minha universidade logo vi meu amigo John, como sempre nos só falamos dos mesmos assuntos atuais nossa realidade.

Alex- eaw cara tudo bem ?

Jonh- Alex eaw cara estou bem sim e com você tudo tranquilo?

Alex- tudo bem sim, mas em alguma novidade sobre os distritos?

Jonh- Alex ouvi falar que o distrito sul vai desabar cara não tem mais jeito os soldados não estão dando mais conta das barreiras.

Alex- isso não é bom cara logo eles podem quer invadir o nosso distrito iria travar nosso abastecimento de recursos.

2030Onde histórias criam vida. Descubra agora