-S/n: OLHA A BOMBAAA- Gritei e pulei do barco.
Todos deram risada e aplaudiram zoando.
-John B: Foi uma boa bomba irmã KKKK.
-S/n: Eu sei irmãozinho- Falei e fui nadando até a escadinha do barco.
Pope era o único que não estava na água, ele está deitado bem tranquilo, lendo um livro.
Joguei um pouco de água na perna dele, tomando cuidado para não acertar aquele bendito livro, se não ele me mata.
Ele me olhou e fingiu cara de bravo, fazendo eu dar risada.
-Pope: Você não deixa ninguém ficar quieto nem por um segundo né ?!
-S/n: Não- Sorri e revirei os olhos em seguida- É que você é a única pessoa que eu vejo em Outer Banks, que se veste para nadar, mas fica deitado no barco, lendo, nesse sol escaldante, não faz o menor sentido sabia ?
-Pope: Eu acho extremamente normal- Ele disse voltando os olhos para o livro.
-S/n: Eu acho que você tem que parar de ler um pouco e vir nadar com a gente, vamos aproveitar o calor, a água está boa, vem curtir !
Ele fechou o livro, colocou no chão do barco e virou o corpo todo em minha direção, fitando meus olhos.
Senti uma moleza rápida, o olhar dele é penetrante demais.
Pope tem um corpo maravilhoso, porém essa calma dele me deixa intrigada, é que na realidade ele não vai no nosso ritmo, não fuma, não bebe na mesma intensidade que nós, e se preocupa muito com os estudos, sem contar que quase sempre quando fazemos festinha, ele cuida de todo mundo, porque os bêbados precisam de ajuda e ele está sóbrio na maioria das vezes.
Sei que o pai dele o pressiona, e muito, por isso sempre que vejo ele assim, tento descontrair, porque querendo ou não, um pouco de descontração faz bem.
-Pope: Não vai sossegar até eu ir nadar né ?
-S/n: Não mesmo KKKKKK.
-Pope: Eu vou ser obrigado a te afogar, quem sabe assim você me deixa em paz- Ele disse rindo.
-S/n: Você não teria coragem, gosta muito de mim para fazer essa maldade- Falei e pulei da escadinha de volta para água- Estou te esperando.
Ele revirou os olhos ainda rindo e segundos depois pulou na água.
-JJ: Olha só, finalmente meu amigo largou aquele livro entediante.
-S/n: Eu tenho um dom.
-JJ: Já está na hora de encaçapar a gata meu querido amigo Pope- Ele disse rindo e demos risada.
-S/n: Vou encaçapar o seu pai JJ.
Ele fez uma careta de nojo.
-JJ: Alguém por favor me desmaia para eu parar de pensar nisso, eu imploro- Ele disse fazendo uma encenação de desmaio.
Caímos na gargalhada.
(...)
Já está de noite, os meninos estão na parte de fora do barco fumando, Kiara e Sarah também estão lá.
Fui na parte de dentro para tomar banho, estava nadando até agora.
Saí do chuveiro enrolada em uma toalha para poder me trocar.
Tirei a toalha e fui procurar uma calcinha.
-An... Meu Deus... Me desculpa- Ouvi uma voz masculina atrás de mim falar desesperada.
-PORRA QUE SUSTO- Falei colocando a mão no coração ao ver o Pope, segundos depois reparei que estou totalmente pelada na frente dele- MEU DEUS !
Peguei minha toalha correndo e coloquei em volta do meu corpo, senti meu rosto ficar quente, devo estar que nem uma pimenta.
-Pope: Desculpa, eu vim pegar uma roupa, aí você apareceu, e-eu sinto- Interrompi ele.
-S/n: Ei, tudo bem sério, eu sei que você não fez por maldade, conheço você Pope, pode ficar tranquilo, juro.
Ele sorriu tímido.
Percebi que ele também está de toalha, com uma bela ereção, acho que nem ele notou.
-S/n: Bom, se você quiser ficar aqui comigo...
Ele me olhou tentando entender, mas foi muito boa a mudança de expressão dele quando caiu a ficha.
-Pope: Se você quiser que eu fique- Ele falou sorrindo.
Fui até ele e colei nossos lábios.
Ele pediu passagem com a língua e eu cedi, que beijo lento maravilhoso.
Pope pegou na minha bunda e apertou com vontade, fazendo eu soltar um gemido fraco.
Empurrei ele para a cama e o mesmo ficou sentado, sua ereção agora estava bem maior.
Abri a toalha que estava na cintura dele e seu pau ficou visível, senti imediatamente minha lubrificação escorrer.
Sentei no seu colo ficando cara a cara com ele.
-Pope: Você é virgem ?
-S/n: Não- Falei soltando uma risada fraca- Você é ? Se quiser que eu pego leve- Pope não deixou eu terminar de falar, colocou as duas mãos na minha cintura e me empurrou para baixo, fazendo eu sentar no seu pau.
Soltei um gemido e ele tampou minha boca, começando a fazer pequenos movimentos de vai e vem, como estamos sentados, parece que o prazer triplicou.
Ainda com a minha boca sendo tampada pela sua mão enorme, tomei controle e comecei a rebolar nele, dessa vez ele é quem não conseguia controlar os gemidos, esse homem é maravilhoso.
Dei início a um beijo, enquanto seguia com as reboladas, para tentar abafar os gemidos dele e funcionou, mas transar beijando é covardia demais, não tem coisa melhor.
-Pope: Está gostoso demais, porra- Ele disse após parar o beijo, fazendo eu sorrir de satisfação.
Ele me deitou na cama e ficou por cima, sem sair de dentro.
Pope começou a fazer movimentos fortes, me levando a loucura de tanto tesão.
Comecei a sentir meu ápice chegando, mas não falei nada.
-Pope: Eu vou- Ele começou a falar e saiu de dentro de mim, logo gozando.
Senti meu ápice chegar também.
-S/n: Caralho, foi bom demais !
-Pope: Digo o mesmo, você fode muito bem.
-S/n: Quando você não estiver ocupado lendo seus livros chatinhos, pode lembrar de mim, sua querida amiga- Falei e sorri sapeca.
-Pope: Que decisão acirrada- Ele brincou e deu risada.
Fiz uma careta para ele e vesti uma roupa.
Fui até a porta do quarto para sair.
-S/n: Se alguém perguntar, fala que você estava lendo, eles vão acreditar- Falei demos risada.
--------------------------------------------------------------
Mais um imagine quentinho para vocês hehe.
Espero que estejam gostando meus amores, podem fazer os pedidos, estou amando que estamos crescendo rapidamente nas visualizações, não se esqueçam de votar e comentar muitão, amo ler comentários KKKKKKKK.
Então é isso amores de mi vida.
Beeeeeeijo na bunda e até o próximo imagine.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌊 Imagines Outer Banks 🌊
FanfictionÉ aqui que vocês pedem e a autora faz hehe. ✨ Pedidos abertos ✨ São imagines S/n com os personagens masculinos ❤️🔥 >>> Faço hot, romance, triste, e tudo mais<<< *Erros ortográficos serão corrigidos assim que possível.