.....depois de centenas de anos servindo a terra, finalmente estava na hora do meu retorno.
-Não havia uma hora sequer que não pensasse em como estaria meu planeta natal, tinha plena convicção que seculos havia se passado na terra desde minha partida , começaria uma vida nova, não tinha mais parentes nem amigos , ou lugar para chamar de casa. Era um novo recomeço.
Cheguei na estação espacial, a terra brilhava , era noite nessa parte do globo . A superficie parecia um belo mosaico abstrato de luzes , me apresentei aos espaciais , fizeram a limpeza biofrequencial, estava empolgado , quando havia sido levado não tinha essas tecnologias e maquinarios tão avançados, vi equipamentos que não conhecia completamente . Tecnologias que foram reproduzidas e mudadas de proposito, a humanidade estava caminhando a passos largos.
Terminaram a revista , fizeram mais algumas avaliações e me encaminharam para as autoridades humanas , confesso que estava ansioso, ultima vez que estive lá foi para ser condenado a algumas decadas na prisão estelar. sem entender o porque da nave humana estar tão longe da terra foi conduzido a ela. A nova DELAX era bem diferente da que conhecia,bem diferente das primeiras naves humanas a cruzar a atmosferas do planeta e se aventurar no caos do univero ,estava muito bem equipada , o designer era bem peculiar. Nos aproximamos da entrada de regentes , a IA comprimentou a todos e fez a leitura das sequencias geneticas presentes no interior do pequeno transporte. Nesse momento a IA contatou erros, avisando que a genetica do ser que estava no dur havia sido modificada.Entretanto o concelho da terra sabia do assunto e estava ciente de todas as posições que deveriam tomar, enviaram um representante reconhecido para aprovar a entrada.
YOU ARE READING
Ainda n sei
General FictionUM EX FORA DA LEI, MANDADO EM CENTENAS DE MISSOES ESPACIAS FINALMENTE CUMPRE SUA PENA E RETORNA AO SEU PLANETA NATAL. POREM A TERRA ESTA MEIO DIFERENTE DA EPOCA EM QUE ELE SAIU.