Página 3

34 1 0
                                    

Meu nome é Maria Alice, tenho 17 anos e irei contar quando fui infectada!

No dia 15 de junho, eu fui trabalhar e fazer meu dever na casa da minha avó, posteriormente, voltei para casa, jantei com minha família e assistimos a um pouco de TV, aparentemente estava tudo normal, mas no dia seguinte, enquanto arrumava a casa, eu senti muita dor de cabeça pensei que era o cansaço e apenas tomei um remédio e fui descansar. Entretanto, no dia 17 de junho, a dor continuava lá, como não estava tão forte, prossegui com minha rotina.

Quando chegou o final de semana (sábado), acordei com meu corpo cansado e dolorido, semelhante quando você vai para a academia pela primeira vez. Meus pais estavam trabalhando e restaram só nós (Eu, meu irmão e meu sobrinho) na casa, no momento eu estava comendo e não sentia o gosto do açúcar, da bolacha que era de chocolate, até comentei isso para meu irmão. Logo após, fui dar banho no meu sobrinho e percebi que não estava sentindo cheiro algum, o que estranhei, pois o shampoo e o sabonete dele tinham aromas fortes. Mais tarde quando meus pais chegaram, fui relatar os acontecimentos e eles me disseram para usar máscara e ficar de repouso. No dia 20 de junho, meu pai me levou ao hospital para fazer um teste da COVID-19 e após 15 minutos de espera nos chamaram para ver o resultado, deu positivo. Então voltei para casa e fui direto para o quarto manter o distanciamento durante 10 dias, tomando os medicamentos prescritos pelo médico.

Relato de experiência vivida- COVID 19Onde histórias criam vida. Descubra agora