um pouco mais sobre o passado do reino

15 1 18
                                    

de ontem pra hoje pensei em mais umas coisinhas enquanto criava fake scenarios na minha cabeça

UMA BREVE HISTÓRIA DO REINO

Quando o reino era só um ele era como dado dor um rei muito sábio e bondoso. O rei tinha três filhos: uma mais nova e dois gêmeos mais velhos.
Antes de revelar quem seria o futuro herdeiro do trono, o rei é drasticamente assasinado por uma organização contrária a ele.
Com isso os gêmeos tiveram que governar juntos.
Porém os dois tinham jeitos muito diferentes de governar e ocorreram várias divergências que ocasionaram na separação do reino.
( nesse meio tempo Petra, a irma mais nova, seria condenada à morte por prática de "bruxaria" )
Mesmo depois da separação os dois reis não deixavam de se provocar ( coisas de irmãos neh ) e os dois povos passaram a se odiar.
Até que criaram um muro bem na fronteira e quem ousasse atravessar seria preso por guardas chamados "peões".
Assim os dois reinos ficaram conhecidos no mundo como os dois maiores rivais , entrando em várias pequenas guerras o tempo todo.

AFINAL, DE ONDE VEM OS PODERES????

então, eu não pensei muito nisso mas eu tava pensando tipo: os povos nativos das terras onde ficam os reinos eram todos mágicos mas foram ( quase ) todos aniquilados quando as terras foram colonizadas antes de virarem um reino independente e depois dos reinos independentes.
Os três irmãos não sabem mas são descendentes desses povos ( eles são mistos na verdade ) mas só Petra herdou os poderes

lembrando que o livro não vai ser exatamente sobre isso
to só criando logo a história que vai servir de base pra o livro em si, dps crio as personagens e suas backstories e depois o plot em si

algumas ideia pra o meu livro :)))Where stories live. Discover now