capítulo 2

143 16 25
                                    

Ele permaneceu em silêncio, parecia que eu ja tinha atingido o seu limite de raiva. Ficou olhando no fundo dos meus olhos enquanto me encarava bem de perto.

-Eu irritei o guardinha? -Falei enquanto ri debochadamente.

Nesse exato momento ele pegou no meu braço esquerdo e tomou a iniciativa de realmente me tirar dali a força. Mas eu o interrompi.

-Ei, calma aí guardinha, nao toque em mim falou? Eu já to saindo deixa de ser chato eu em! -Respondi enquanto fiz um movimento bruto com meu braço para que ele o soltasse logo.

Ele me olhou apertando seu olhar e permaneceu quieto.

Saí da sala do papai e fui para o meu quarto infelizmente sem oque eu queria. Esse guarda não desiste mesmo do que quer. Ele trabalha lá em casa dês de que mamãe se foi. Acho que meu pai achou que eu precisava de uma mãe nova, só ele mesmo para me fazer raiva.

Toc toc toc: alguém bate em minha porta.

-Ola? -Respondi misteriosamente.

-Esqueceu que tenho limpeza aqui hoje? Va tomar um ar lá fora, meia horinha acabo! -Disse mônica entrando no meu quarto.

Papai fez um cronograma para mônica, ela tinha seus dias exatos de fazer as limpezas em casa cantinho da casa.

Respirei fundo e sai do quarto quietinha.

-Kely? -Disse mônica com espanto em seu rosto.

Me virei para traz olhando para ela.

- Está irritadinha que eu sei! Quem te fez raiva minha querida?

-Ah, ninguém de importante.. -Respondi enquanto saía andando novamente.

Mônica me olhou enquanto tirava alguns objetos da minha penteadeira para começar a faxina.

Não tinha muito oque fazer, e já que estava um dia ensolarado resolvi chamar minha melhor amiga para vir na minha casa tomar um banho de picina comigo.



Precisava de relaxar e me destrair com alguma coisa.

Um tempo depois...

- Com licença kely, tem uma amiga te esperando na entrada! -Disse o guardinha chato chegando perto de mim enquanto eu estava arrumando as coisas na piscina.

-Meu pai mandou você virar porteiro também? -Respondi debochando dele.

-Seu pai me deu uma responsabilidade, que no caso é você! Se não está feliz, reclama com ele. -Falou ele em tom irritado.

Eu não acreditei que ele tinha me desafiado assim, me levantei da onde eu estava e o olhei aos olhos.

-Ele permitiu que me desafiasse também? Fico feliz que acertou por eu não estar feliz com sua presença! Seu dever não é cuidar de mim, não preciso de nenhum babá entendeu? Já sei cuidar de mim mesma. -Falei enquanto saía andando para receber Yasmin na entrada.

-Errado, o meu único dever é você, e você vai precisar entender isso de alguma maneira. -Respondeu ele enquanto arrumava seu terno.

Parei no tempo.

-Como assim? Meu pai não me disse sobre isso!

-Mas ele me disse. Seu pai anda ocupado com outras coisas, então deve ser difícil manter um diálogo com ele mesmo! -Falou o guarda.

what keeps my father, keeps my loveOnde histórias criam vida. Descubra agora