Sra. Hunter
Meu Deus essa família não para de crescer, estou vendo a hora de não haver mais espaço para dormirmos e teremos que construir mais um barraquinho nessa fazenda. Mas como sei que o senhor sempre nos abençoa, sei que essa não será uma simples criança e irá herdar algum de nossos dons pois a mais de dez anos que não se vê um com algum de nossos dons, depois de meus filho ainda não pude presenciar esse acontecimento.
É! Nossos dons são muitos especiais já vêm passando de gerações a gerações e poucos são aqueles que sabem a existência deles, três de meus quatro filhos já me deram netos mas nenhum deles vieram com algum de nossos dons. A esperança está na próxima criança a vir que será a primeira de minha filha mais velha tal que ainda não tinha me concebido nenhum neto.
Carmen
Minha irmã não vê a hora de estar com essa criança no colo seu primeiro bebê, a ansiedade consome toda a família todos nós estamos contando os segundo para receber mais um membro da família Hunter.
Carmen: - Irmã como você se sente? Está precisando de algo?
Marta: - Não irmã, estou bem e não preciso de nada não, muito obrigado tá.
Carmen: - Tá bom irmã, qualquer coisa tô aqui.
Marta
Não vejo a hora de você nascer meu bebê, estamos todos a sua espera. A sua avó está preparando tudo para que você venha com toda a segurança desse mundo e para que nada dê errado, seu pai e eu estamos pensando em construir nosso cantinho aqui na fazenda da vovó. Espero que dê tudo certo.
Sra. Hunter
Marta passa a maior parte do seu dia ali sentada na varanda conversando com seu bebê, ver ela assim me lembra quando estava grávida dela passava a maior parte do meu dia conversando com ela na barriga. Minha mãe dizia que assim através dessa comunicação fazia com que criasse uma ligação entre a mãe e o bebê, e pelo visto ela terá uma ligação muito forte com essa criança.
Sra. Hunter: - Marta minha filha venha para dentro já está escurecendo, não queremos que a presença desses imundos acabe afetando você e essa criança.
Marta: - Já vou mamãe.
Carmem
Estranho Mariana ainda não chegou de certo que ela não é de seguir as regras da família mas já devia estar em casa, saiu desde manhã para a cidade e até agora nada de voltar mamãe já esta preocupada com ela.
Hora do jantar...Carmen: - Venham para a mesa, o jantar já está pronto.
Cássio: - Já estou descendo!
Marta: - Estou indo.
Todos apostos na mesa...
Sra. Hunter: - Onde está Mariana que ainda não está em casa?
Marta: - Eu há vi sair hoje de manhã mas não sei há onde foi.
Cássio: - Eu também não sei mamãe!
Carmem: - Ela me disse que estava indo a cidade mas não me disse o que ia fazer.
Mariana
Mamãe já deve está muito brava comigo por estar chegando essa hora, mas eu não tive culpa houve um acidente na estrada e tiveram que parar o ônibus até retirar os feridos.
Em casa...
Marta: - Calma mamãe ela já deve estar chegando.
Um barulho na porta...
Mariana: - cheguei família, desculpe o atraso mamãe houve um acidente no caminho e tivemos que parar o ônibus.
Sra. Hunter: - Certo! Agora vá tomar um banho e venha logo pois tenho algo muito importante para falar.
Alguns minutos depois...
Mariana: - Pronto mamãe pode falar.
Sra. Hunter: - Já faz muito tempo que não nos juntamos para uma reunião de família na tenda, e com a chegada desse novo membro temos que nos preparar, amanhã as 18 horas quero todos vocês com suas roupas na tenta sem nenhum atraso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A VOZ
SpiritualSussurros, murmúrios e gritos de agonia, isso tudo sendo escutado por Emilyn, uma criança sem ter um entendimento sobre os acontecimentos da vida física e do plano espiritual, mas que nasceu em uma família simples e humilde mas com muitos dons e mis...