A REUNIÃO CONTINUAÇÃO

2 1 1
                                    

Sra. Hunter

   Pronto a tenda já está limpa espiritualmente, podemos começar, irei pedir para  Mariana que me traga a Arruda para darmos início aí nosso ritual de hoje.

Sra. Hunter: - Mariana me traga a arruda por favor aqui até o centro da tenda.

Mariana: - Claro mamãe, aqui está, essa quantidade da ou vai precisar demais?

Sra. Hunter: - Da sim minha filha, muito obrigado agora pode se sentar de volta.

Enquanto isso...

Carmen

Estou começando a ficar um pouco tensa, tem uma energia diferente aqui conosco hoje e não é muito boa, não sei se aviso pra mamãe agora.

Marta

  Nossa que estranho acho que vi alguém passar pela porta de entrada da tenda mas estamos todos aqui dentro, espero que não seja nada de mais sempre acostumo ver coisas quando sempre marcamos de vir há tenda.

Sra. Hunter

Pois bem, vamos começar o ritual, como vocês sabem o pai de vocês não está muito bem espiritualmente esses tempos por isso tenho passado a maior parte do dia aqui na tenda preparando para que dê tudo certo.

Sra. Hunter: -Meu bem venha aqui no centro por favor.

Sr. Hunter: - Claro meu bem.

E o ritual se inicia...

Sra. Hunter: - Eu Maria Sofia Hunter hoje  estou evocando você seu espírito imundo que veio para estragar a vida do meu marido e da minha família.

Carmen: Ele já está por perto mamãe estou o sentindo.
Sra. Hunter: - Eu quero que ele venha mesmo. Venha seu imundo estou lhe esperando.

Cássio: - Ele está rindo minha mãe, e zombando de nossos dons.

Marta: - Mamãe ele já está na porta da tenda parado nos olhando.

Sra. Hunter: - Mariana me de o boldo para cobrir seu pai, já está quase na hora.

Mariana: - Aqui está mamãe.

Carmen

Nossa sinto que irá acontecer algo muito estranho, mas espero que dê tudo certo e papai fique bem logo.

Sra. Hunter: - Venham meus filhos fechem o circolo ao redor do pai de vocês e não se soltem em momento nenhum.

Marta: - Certo minha mãe, entendemos.

Sra. Hunter: - Aqui dentro desse circolo nós o invocamos seu espírito sujo.

Obsessor: - Foi aqui que me chamaram hahahaha, vocês acham que vão ter ele de volta? Estão muito enganados ele agora é meu

Cássio: - Não ele não é seu ele é nosso e hoje de uma vez por todas você irá sair da nossa família.

Obsessor: - Vocês já o perderam a muitos anos atrás, e a mãe de vocês sabe muito bem disso.

Sra. Hunter: - Mentira, ele está aqui e sempre esteve. E hoje quem vai sair é você.

Obsessor: - Ele terá que vir comigo, pois ele me deve a muitos anos atrás e nunca me pagou, mas agora chegou a hora dele pagar.

Sra. Hunter: - Com as forças de meu pai ogum e de minha mãe iansã eu Maria Sofia Hunter lhe mand.....

Marta: Mamãe papai está se debatendo muito não sei se vamos conseguir segurá-lo.

Sra. Hunter: - Sejam fortes meus filhos, sejam fortes.

Obsessor: - Não adianta mais ele é meu, haahahaha eu vou levá-lo para sempre de vocês.

Cássio: - Ele está jogando tudo minha mãe nossas cadeiras está derrubando todo nosso altar.

Carmen: Papai? Papai? Mamãe por que está flutuando, nãooo.

Sra. Hunter: Meu beem? Volta pra sua familia, voltaa...

Obsessor tona conta do corpo do Sr. Hunter...

Obsessor: - Eu disse que ele era meu, agora ele irá me pagar o que me deve.

Mariana: - Para com isso, sai do corpo do meu pai. Diz Marta aos choros

Cássio: - Mamãe o que vamos fazer?

Sra. Hunter: - eu não sei meu filho, eu não sei. Diz sra. Hunter ao prantos.

Obsessor solta o corpo do Sr. Hunter ao chão...

Marta: - Ele está tendo uma convulsão, e agora.

Carmem: - Papai? Peguem um pouco de água corre.

O corpo para de se debater..

Sra. Hunter: - ele já se foi meus filhos...

Sra. Hunter

Me sinto a pior esposa do mundo, espero que você esteja em um bom lugar meu bem saiba que eu te amo e sempre te amarei com todas as minhas forças que ainda me resta...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 05, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A VOZOnde histórias criam vida. Descubra agora