A REUNIÃO

5 3 0
                                    

Carmen

O que será que mamãe está querendo com essa reunião hoje a noite, já faz mais de 4 anos que não nos reunimos para falar sobre os nossos dons e agora com a chegada do bebê de Marta ela marca essa reunião, tenho até receio do que vem por aí.

Carmen: - Irmãs o que vocês acham que mamãe vai falar nessa reunião hoje?

Marta: - Eu não faço a mínima ideia do que seja viu. E você Mariana o que acha?

Mariana: - Nem imagino também viu.

Sra. Hunter

  Espero que nenhum deles se atrasem para a reunião, temos muitas coisas para resolver até o nascimento do bebê de Marta, e até lá tudo tem que ocorrer da melhor maneira possível.

Hora da reunião...

Cássio: - Vamos irmãs, a mamãe já está a nossa espera.

Carmen: - Já  estou pronta!

Mariana: - Eu também, já está pronta Marta?

Marta: - Quase, essa roupa já não me serve mais, acho que é por conta da gravidez. Pronto vamos.

Mariana

  Nossa a anos que não venho aqui não me lembrava mais de como era a tenda. Nossa depois de nosso último ritual mamãe nunca mais tocou no assunto sobre nossos dons, lembrar daquele dia ainda me da uns arrepios.

Sra. Hunter: - Que bom que não se atrasaram.

Marta: - Então mamãe qual o motivo dessa nossa reunião assim as pressas?

Carmen: - É estou curiosa para saber o por que.

Mariana: - Tambem estou curiosa para saber o motivo, até por que depois de nosso ultimo ritual á alguns anos atrás nunca nem tocamos mais no assunto.

Sra. Hunter: - Aquele dia não era para ter acontecido aquilo, acabou saindo fora do meu controle ainda me sinto mal pelo ocorrido, se eu estivesse mais forte o pai de vocês ainda estaria aqui.

Alguns anos atrás...

Sr. Hunter: - Todos já estão prontos para ir para a tenda? A mãe de vocês está a espera.

Carmen: Eu e as meninas já estamos prontas papai.

Sr. Hunter: - E você meu filho? Já está pronto?

Cássio: - Agora sim papai, acabei.

Sra. Hunter

  Hoje nada pode sair do controle, já está tudo limpinho a tenda está organizada tudo tem que dar certo nada pode sair do controle, só falta todos chegarem para darmos início.

Carmen

  Estranho estou sentindo um aperto no peito um sufoco, espero que não aconteça nada demais e que não demore muito para irmos para casa todos bem.

Marta

  Quem é aquele homem parado ali no meio do mato, ninguém mora aqui perto de nossa fazenda e ninguém sabe sobre a tenda é estranho e está parado ali sozinho, não vou falar nada agora vou esperar chegar na tenta.

Mariana: - Mamãe? Chegamos

Sra. Hunter: - Nossa! Estava preocupada já, vamos tirem os chinelos e entrem.

Cássio

Ainda não ouvi nenhum barulho e ninguém me chamando parece esta tudo tranquilo para o ritual de hoje, e espero que não demore estou com muita fome.

Sra. Hunter: - Pronto podemos começar?

Marta: - Sim mamãe podemos.

Sr. Hunter: - Podemos sim.

Sra. Hunter: - Mariana você trouxe as ervas que lhe pedi?

Mariana: - Sim mamãe, troxe todas o boldo a Arruda e o Guiné.

Sra. Hunter: - Certo vamos dar início ao ritual.

Depois de alguns minutos...

Cássio

Acabei de ouvir alguém me chamar mas estamos todos aqui em silêncio, só mamãe que está fazendo a limpeza, estranho mas acho que não foi nada.

Continua...

A VOZOnde histórias criam vida. Descubra agora