Yoongi segurou a caneta bonita e prateada e com confiança assinou a linha indicada assinando em frente ao juiz o último documento de todo o processo de adoção de In-Yeop e TaeHyun, Jeongguk ao seu lado como o advogado que o ajudou a chegar até ali assentiu e então assinou sem medo, escorrendo as folhas grampeadas de volta para a alfa do outro lado da mesa.
— Você entendeu todas as determinações em relação as crianças, senhor Min ?.
— Entendi, meretissimo. — respondeu firme e o beta de meia idade usando um belo terno polído e óculos assentiu.
— Ótimo, eu quero que essas crianças passem pelo acompanhamento psicológico e intelectual, a assistência social vai ficar monitorando as crianças e vão as visitar pra vê se esta tudo certo.
— O meu cliente estar a par de tudo isso, meretissimo. — Jeongguk tomou a vez por Yoongi.— Ele vai cumprir com todas as necessidades das crianças.
— Eu espero que sim, eu não quero nenhuma culpa sobre minhas costas por ter dado a guarda dessas crianças á você, senhor Min, eu espero que o senhor dê a essas crianças uma vida digna e principalmente amor.— ditou duro, pegando o a pilha de documentos sobre o caso e batendo na mesa de madeira os organizado.
— É claro que sim, meretissimo, eles podem não terem feitos por mim, terem o meu sangue, mas são os meus filhos, desde que bati os olhos neles.
— Eu espero que assim seja.— suspirou. — O caso está encerrado, o senhor Min Yoongi é agora oficialmente, pela lei, pai de Min In-Yeop e Min TaeHyun.
O martelo de madeira foi batido três vezes e o todos se levantaram pra prestigiar a saída do juiz decretando enfim o fim de todo aquele processo demorado, delicado de guarda e Yoongi enfim suspirou aliviado, o peso enfim saía de suas costas e também de seu coração. Aquelas duas pestinhas eram suas, suas e agora era oficial, pela lei, autênticado e assinado e ninguém ia mudar isso, ninguém tiraria aquelas crianças danadas de si, não tinha mais perigo, não tinha mais a possibilidade de irem para num orfanato ao leu, eram suas. Jeongguk sorriu contente demais pela vitoria daquele caso mais do que especial e o abraçou, sendo prontamente retribuído por um Yoongi agradecido por todo os esforços que Jeongguk empenhou para que tivesse seus filhos consigo oficialmente.
— Parabéns, Yoongi. — Jeongguk lhe afagou o braço desfazendo o abraço curto mas que expressava muito.
— Obrigado, e obrigado por me ajudar a ter as minhas crianças, eu sei que você tem a Sun pequena demais e mesmo assim me ajudou nisso que não foi fácil, valeu de verdade.
— Que isso, não foi nada, e se eu não te ajudasse com isso o Taehyung ia me matar por causa do chará preferido dele.— brincou e Yoongi sorriu.— Agora vai lá vê suas crianças, eu vou resolver a questão dos documentos pra você e já vou.
— Ok. Obrigado.
Yoongi deixou a sala e Jeongguk foi pegar os documentos que cabiam a Yoongi como o documento que comprova a adoção e outras documentos que cabiam ao advogado adquirir.
Yoongi saiu pela porta grande de madeira avermelhada de modelo antigo e encontrou os filhotes sentados num dos bancos de madeira longos encostado na parede sob vigilância de uma assistente social, a mesma que os avaliou durante todo o processo de adoção, relatando no relatório ao juiz que Yoongi mesmo com sua inexperiência e seu jeito peculiar ainda assim Yoongi fazia as obrigações com êxito, do seu jeito, mas fazia, então era apto para que no fim tivesse as crianças.
— Ele pegou no sono.— a assistente social disse ao vê-lo, tinha um TaeHyun adormecido em seus braços, o garotinho tinha acordado cedo demais pra vir ao cartório com o pai, mas dessa vez era a última vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diferentes Children - YoonJin (abô)
FanfictionYoongi e Seokjin terminaram a alguns anos e seguido caminhos e escolhas diferentes, Seokjin tem um noivo agora e Yoongi tem filhos, será que mesmo após tantos tempo a vida seria capaz de os unir novamente ?. E qual será a reação do ômega ao descobri...