/Autora ON/
2 dias se passaram e Kirishima já conseguia se transformar em dragão, mas decidiu guardar forças. Eles estavam na frente de um grande castelo.
- É aqui?- Izuku pergunta.
- Sim.- Katsuki disse.- Vamos.
Eles entraramos, mas na entrada, havia um homem alto, cabelos pretos, olhos azuis brilhantes e queimaduras.
-...- Ele olhou para os três.
- Quem é vc? Não importa, deixe nos passar.- Katsuki disse, estendendo a mão com a palma virada para o homem.
- Dabi.- Ele disse, olhando para Izuku.- Vc chegou.- Ele disse se curvando e sorrindo levemente, então liberou a passagem.
Nós entramos e fomos cumprimentados por uma garota loira.
- Izu!- Ela disse, abraçando Izuku.- Queria tanto te conhecer! Ouvi várias coisas sobre vc!- Ela disse, soltando- Meu nome é Himiko Toga.
- Ah...Olá, Toga.- Izuku disse, com um sorriso. Ele não estava entendendo, como que aquelas pessoas o conheciam?
Enquanto eles estavam ali, os dois garotos tiveram vontade de pular na garganta da loira, estavam com ciúmes.
- Podem até aquela sala.- Ela apontou e então saiu saltitando.
Eles foram até a sala e entrando. Lá estava duas pessoas, uma de cabelos brancos e o outro de cabelos azuis acinzentados.
- Vc chegou!- O de cabelos brancos disse.
- São vcs que estão mandando aqueles nomus?- Kirishima pergunta.
- Sim, somos nós.- Ele disse.
- Não nos reconhece, Izuku?- O grisalho pergunta.
Izuku encara eles dois, então ele arregala os olhos.
- Tenko?! Pai?!- Izuku disse- Oque..?! É por isso! Vc não iria machucar o próprio filho.
- Filho?!- Os dois garotos ao lado disseram.
- Yup.- Eles três disseram ao mesmo tempo.
- Fizemos essa viagem por nada.- Izuku disse.
- Vcs podem ficar aqui se quiserem.- Tenko disse.
Izuku olhou para os outros dois garotos, que depois de um tempo, aceitaram.
/Autora OFF/
/Izuku ON/
Meses depois, eu e os meninos começamos a namorar, meu pai e o Tenko tentaram matar eles quando eu disse a eles, mas eu não deixei.
/Izuku OFF/