2- O anúncio

5 0 0
                                    

POV: Scott

Malia e eu nos tornamos muito próximos depois da caçada fantasma, para além de nós amarmos, ela me ensinou a falar sobre oque sinto, é eu sei Malia Hale que tinha instinto de coiote aprendeu finalmente a confiar nas pessoas que a rodeiam, principalmente na sua matilha. E aqui vamos nós no carro a conversar enquanto dirijia para Beacon Hills.

Chamada telefónica

Scott: Oi mãe, em menos de uma hora estamos aí.

Melissa: Oi queridos, Scott dirija com cuidado, não tenham nenhum acidente.

Malia: Melissa nós temos super cura, ter o acidente era o menos, mas realmente acho que o Derek não queria que a gente amassa-se o carro dele.

Mellisa: Seu tio ainda não regressou da viagem Malia?

Chris: Querida não se lembra de eu ter dito que ele andava a procura da tal matilha desaparecida. Ei Scott, Stiles já chegou me encontrei com eles na esquadra da polícia enquanto falava com o Stilinski.

Scott: A gente não demora muito também, nós vemos daqui a uma hora.

Malia: Até já.

Malia desliga o celular enquanto eu continuo a dirigir, minha mãe e Chris moravam juntos agora e eles adoravam a Malia, tratavam ela como uma filha. Nós éramos realmente uma família, Lydia é madrinha do bebê Aiden, filho de Jackson e Ethan, enquanto Derek e Isaac procuram matilhas desaparecidas eu e Malia tomamos conta do carro de Derek e Isaac dorme em casa de minha mãe quando precisa de ir em Beacon Hills, na verdade ele já lá tem um quarto desde que estudavamos no ensino médio. Peter ainda está em Beacon Hills e o seu humor continua a não ser o melhor. Stiles e Lydia moram em Washington pois o Stiles trabalha no FBI.

QUEBRA DE TEMPO

Melissa: Ai que saudades vossas - diz abraçando Malia enquanto eu comprimento Chris.- Vem cá querido, como está a clínica- diz me abraçando forte.
Scott: Mãe eu sei que disse que tinha super cura mas acho que não funciona se você me quebrar ao meio - eu digo sorrindo enquanto ela me larga - a clínica está bem tenho tido imenso trabalho e malia também não tem parado com as investigações.

Malia: Quando ele diz que tem muito trabalho ele quer dizer MUITO trabalho - diz dando ênfase no muito - a nossa rotina é sempre a mesma. Mas eu soube que a promoveram a enfermeira chefe Parabéns - diz abraço a minha mãe

Chris: Já não era sem tempo, Melissa já fez muito por este hospital e por Beacon Hills, foi mais que merecido - diz lhe dando um abraço por trás e um beijo na cabeça.

Melissa: Bem vamos entrar se não com tanto elogio eu com certeza vou chorar.

Passamos o almoço falando sobre questões da matilha e novas alianças, até dar horas para nos reunirmos todos em casa do xerife Stilinski para a reunião que Stiles tinha convocado.

Stiles, Lydia, Malia e eu nos encontrávamos todos os fins de semana então não era novidade voltar a encontrá-los. Eu sei o quanto era importante para Stiles nos reunirmos frequentemente, e para mim também eu não era capaz de ficar muito tempo sem falar com ele, tínhamos uma ligação de irmãos, dizem que nenhuma ligação é tão forte como a de um alfa com o seu beta, mas a minha com a de Stiles era muito superior a isso.
Reencontramos todo o mundo, os pais de Lydia, meus pais, Noah, Isaac, Derek, Liam, kira...

Stiles: Familia, obrigado por estarem aqui presentes, oque tenho a dizer hoje é uma coisa muito importante, que me faz até lacrimejar, e é com orgulho que digo que - Eu percebi que sairia merda da boca de Stiles assim que ele começou a falar, passaram alguns anos mas a sua ironia nao tinha mudado - EU DESEMCALHEI, obrigado a todos que apoiaram até aqui

Lydia: Oque o idiota do meu futuro marido quer dizer é - foi rápidamente interrompida por Natalie

Natalie: Marido... Vocês vão casar, aí meu Deus vocês vão casar - correu para abraçar Lydia, inicialmente Natalie não aceitava muito bem o namoro de Lydia e Stiles mas eles já tinha passado por muito juntos e ela sabia que eles nunca mais se largariam depois de se terem encontrado, então só lhe restou aceitar... e ela foi se habitando ao jeito de stiles fazer as coisas.

Parabenisamos os noivos e fomos brindar a eles.

POV: Mellisa

Chris estourou o champanhe e eu servi para todos, começando pelos noivos, e continuei pelo resto das pessoas.

Melissa: Scott um para você, toma Liam, Malia.

Malia: Obrigado Melissa, mas eu brindo antes com sumo.

Melissa: OK querida - continuei entregando pelo restondo pessoal mas achei estranho Malia não querer beber.

Oi gente então espero que gostem deste capítulo, deixem uma estrelinha para eu ver que estao a gostar. Um beijo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 06, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The Pack is backOnde histórias criam vida. Descubra agora