um rosto que incendeia o coração

1.7K 189 180
                                    

Sejam bem vindos à minha two-shot "inverse of the night"!

Espero que gostem dela! 🥰

Não esqueçam do votinho e comentem bastante!

A música alta e abafada soando do lado de fora do quarto da boate, um estilo que puxa um sexy pop que implanta uma tensão sexual entre todos presentes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A música alta e abafada soando do lado de fora do quarto da boate, um estilo que puxa um sexy pop que implanta uma tensão sexual entre todos presentes. Para ajudar, o uso obrigatório das máscaras de baile torna o ambiente ainda mais misterioso.

Quem está por trás dela? Qual seu nome? Sua profissão?

O que sabemos é que, o que vemos durante o dia, é o inverso da noite.

Do seu lado pode ser desde o presidente até algum calouro da universidade. Não se sabe nada um do outro, podemos saber apenas a categoria e se a pessoa é boa de cama e, bom, a algumas semanas eu tenho feito isso com uma pessoa em específico.

一 M-mais fund... A-ah! 一 Minie, o ômega no qual me relaciono a meses, gemia enquanto eu me afundava em seu interior com força, da forma que sabia que ele gostava.

一 Geme meu nome, Minie... 一 sussurrei em seu ouvido, parando os movimentos e ameaçando tocar em seu pau negligenciado, o provocando. 一 Pede mais, por favor, meu amor.

一 Eu quero mais, Yun- A-Ah! 一 o estoquei com força, uma única vez, o impedindo de falar.

Nos encontrávamos todas as sextas feiras a noite, no mesmo horário e lugar. Bebíamos um pouco, dançávamos e, na pista mesmo, nos beijávamos até sentirmos que era a hora de ir para um lugar mais reservado, como os quartos do estabelecimento.

一 Não entendi, meu amor. Pode repetir? 一 o provoquei mais uma vez e suas mãos cravaram as unhas em minhas costas.

一 Yunki. Eu quero mais, Yunki. 一 me respondeu, olhando firme para mim com um olhar que me fazia lamber os lábios pela fome que me davam.

Voltei a estocá-lo cada vez mais fundo enquanto me segurava para não beijar aquela boca carnuda e deliciosa que ele tinha. Queria escutar cada som que saia por aqueles lábios, queria focar em cada movimento de suas expressões faciais possivelmente aparentes, queria tê-lo por inteiro e para sempre.

Os gritos foram ficando cada vez mais altos, produzindo a mais bela música erótica de todos os tempos. A visão do corpo ofegante e arrepiado abaixo de mim deixava qualquer obra renascentista com inveja.

O ômega tinha o mais belo corpo que já vi em toda minha vida.

一 Alfa, v-você abandonou meu-

一 Não. 一 entendi que ele se referia a seu membro.

Fiquei tão vidrado em sua beleza corporal que me esqueci completamente de ajudá-lo também.

Com uma de minhas mãos, envolvi seu pau e comecei a masturbá-lo enquanto ainda não havia cessado os movimentos, mas eu já estava quase que completamente sem forças e sentia meu ápice próximo.

inverse of the night | yoonminOnde histórias criam vida. Descubra agora