Olá meus anjos, feliz ano novo, feliz vida para todos vocês! Finalmente voltei com uma nova história para vocês. Faz tempo que eu não lançava nada, então estou ansiosa. Espero que estejam também.
Infelizmente, informo logo que essa não será uma long fic. Quero muito fazer uma, mas não tenho tempo suficiente ainda. Mesmo assim, essa história não deixará a desejar. Na verdade, vai deixar um gostinho de quero mais na ponta de língua.
Separei-a em três capítulos, que já estão prontos, então não se preocupem com demora. Comecei a fanfic em 2021 e a terminarei em 2022, rsrs.
Para o plot, me inspirei na história de Querido Evan Hansen, um livro incrível aliás. Eu peguei a ideia de um personagem escrever uma carta para si mesmo e outro acabar pegando essa carta. Mas, aqui o rumo é complemente diferente do livro. Só peguei essa ideia específica de inspiração. O livro é mais voltado para crescimento psicológico do protagonista, enquanto essa fanfic é voltada para o romance.
Sem mais delongas, espero que gostem da minha primeira fanfic de Blackpink, o grupo que fez eu me apaixonar pelo K-pop.
Com isso, boa leitura!
﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏
Lovesick Girls- BlackpinkAma da jamkkaniljido molla
Urin mueol chajaseo hemaeneun geolkka
But I don't care, I'll do it over and over
Nae sesang sogen neoman isseumyeon dwae
But we were born to be alone
Yeah, we were born to be alone
But why we still looking for love?
───────── ⚘ ─────────Talvez seja só por um momento
O que estamos procurando sem rumo
Mas eu não ligo eu faria de novo e de novo
Eu só preciso de você na minha vida
Mas nós nascemos para ficarmos sozinhas
Sim nós nascemos para ficarmos sozinhas
Mas por que ainda estamos procurando amor?
O bater da campa soou como uma harpa celeste nos meus ouvidos. Depois de ser obrigada a ver, por 50 minutos seguidos, números e equações completamente inúteis para minha futura vida adulta ( a fórmula de Heron vai pagar meu aluguel?), eu só queria me encher com as batatas secas do refeitório, fofocar sobre gente que não conheço e rir das burradas de meus amigos. Quero uns minutos de paz, só isso...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querida Jennie Kim;
RomanceJennie Kim é dona de um charme natural exorbitante, mas, por medo de se aproveitarem do seu já machucado coração, se esconde atrás da máscara de fria e problemática . É tanto que na escola é "carinhosamente" apelidado de "Rainha Gelada". Até a alegr...