Crazy over you- Blackpink
I saw you
And knew what I was trying to doI had to play it real real smooth
And once I finally made my moveI went crazy over you (ah, ah)
Over you, only you (ah, ah)A informação dada por Joy foi muito útil, afinal. O meu coração apertou ao ouvir que Jennie nunca pode ter um cachorro, mesmo querendo bastante, então tive uma ideia perfeita para a surpresa do primeiro dia da semana dos namorados. Vou fazê-la realizar o sonho de ter um cachorrinho. Pelo menos por uma tarde.
Estava na hora de botar o plano em ação.
Pedi para ir ao banheiro durante a aula de Biologia e, aproveitando que não havia ninguém nos corredores, pus um envelope no armário de Jennie. Ele era rosa pastel e colei alguns adesivos de urso na sua frente, para deixá-lo fofo. Dentro do envelope estava uma carta, obviamente, feita por mim.
Ela dizia:
"Querida Jennie Kim,
Às vezes, espinhos furam nossas bolhas de sonhos. Mas elas nunca morrem. Basta soprar a água ensaboada com vontade que a bolha será novamente formada e, dessa vez, voará alto, até tocar o céu.
Vá ao Sunny's dog café hoje, segunda-feira, às três horas da tarde. Basta dizer seu nome e sua bolha será formada novamente, pronta para voar tão alto que nem os espinhos as alcançarão.
Com amor,
Sua admiradora secreta"
Voltei o mais rápido possível para a sala, morta de vergonha. Não acredito que estou fazendo isso.
Passei o resto da manhã à flor da pele. Acontece que não vi o momento em que Jennie pegou a carta, não sei qual foi sua reação, não sei se ela irá para o local combinado.
Resumindo, não sei de nada e isso está me deixando louca de ansiedade.
Após o final das aulas, Rosé me presenteou com um frappuccino de baunilha, minha bebida preferida da Starbucks, ao me ver roendo as unhas. Sei que dava para sentir meu desespero de longe.
-Eu posso perguntar para Jisoo se você quiser... Se Jennie vai para o endereço hoje. - A loira ofereceu com um sorriso preocupado.
-Não, Rosie, é muito arriscado. Vou ter que acreditar que o destino está ao meu lado mesmo.
E foi com essa mentalidade que passei o resto da tarde, até o relógio bater duas horas da tarde. Estava chegando a hora.
Com o coração batendo em minha garganta, peguei o metrô até o Sunny's dog café. Sim, eu estou indo observar como será o "passeio" de Jennie. Não, não sou uma stalker ou algo do tipo! Apenas quero me certificar de que tudo vai rolar bem. Além disso, preciso saber se Jennie vai gostar do presente. Se todos esses meus esforços vão valer a pena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querida Jennie Kim;
RomanceJennie Kim é dona de um charme natural exorbitante, mas, por medo de se aproveitarem do seu já machucado coração, se esconde atrás da máscara de fria e problemática . É tanto que na escola é "carinhosamente" apelidado de "Rainha Gelada". Até a alegr...