Eu estava ansiosa para ir ao shopping com a minha melhor amiga. Ela disse que o primo dela ia ter que ir junto, o que não ia fazer tanta diferença, eu acho.
Encontrei eles no ponto de ônibus em frente a nossa escola.- Oi Amélia, esse é o meu primo Lucas!
- Lucas essa é minha melhor amiga Amélia!
- Oi.
- Oi. - nós dois dissemos meio envergonhados. Já ouvi a Helena comentar sobre o primo, mas ela nunca me disse o quão bonito ele era.
Chegamos no shopping e foi tudo muito legal, ele não falou muito... deve ser tímido, ou não gostou de mim. Quando estávamos voltando para casa passamos na frente da academia de um garoto que eu e Lena estávamos stalkeando a uns dias a trás. Não julgue duas garotas de 13 anos por isso!
Chegamos no terminal e o primo dela sem querer viu um cara no banheiro, foi traumatizante. Helena nos fez pegar o ônibus errado ai tivemos que descer no ponto mais perto e acabamos decidindo ir andando até a escola.- Estou morrendo de dor nos pés! - Helena reclamou
- A culpa é sua por fazer a gente pegar o ônibus errado! - retruquei
- Ai que grosseria em. - nós rimos. - Não acredito que você viu o cara no banheiro - ela gargalhou.
- Nem me lembre, foi horrível! - Lucas disse e nós não conseguimos parar de rir da situação. Chegamos na escola e eles pegaram outro ônibus para chegar em casa. Eu fui andando, já que minha casa fica a menos de 10 minutos da escola. Depois de algum tempo perguntei a Helena se eles já tinham chegado em casa. Fiquei com vergonha de admitir que tinha achado o primo dela gatinho, mas disse mesmo assim. Ela riu e disse que já shippava.
O dia foi incrível e eu não parava de pensar no Lucas e em como eu tinha me divertido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois de anos
FanficAmélia tem uma leve queda pelo primo de sua melhor amiga, mas só depois de alguns anos ele finalmente começa a olhar para ela do mesmo jeito. Obs: essa fanfic é inspirada na paixão platônica da minha melhor amiga pelo meu primo!!