Era mais um dia normal pra vegeta, estava novamente sentado a mesa com seu filho, Trunks e sua esposa Bulma. Uma mesa recheada de iguarias caseiras feitas por Bulma.
- como está a minha comida? - perguntou a azulada sorrindo.
- está muito boa mamãe! - Trunks disse com a boca cheia.
- ainda não consigo acreditar que você que cozinhou isso tudo - falou vegeta.
- mas fiz e tudo com dicas da chichi, mas é claro que eu cozinho bem melhor que ela - disse com orgulho e vegeta apenas revirou seus olhos.
- Ah mamãe eu queria poder comer mais - disse o pequeno se levantando da cadeira - mas eu tenho que ir pra escola.
- filho faço questão de cozinhar mais quando você chegar - disse Bulma se levantando e dando um abraço em seu filho.
Vegeta não se despediu apenas acariciou o topo da cabeça do pequeno, bagunçando seus cabelos. Quando se passou um tempo da saída de Trunks, vegeta se levantou e foi em seu quarto vestindo seu típico traje de luta.
- já vai treinar? - perguntou Bulma o vendo ir até a porta.
- vou! Por que?! - falou colocando a mão na maçaneta e abrindo a porta e em seguida a batendo com força.
- nossa que ignorância! - disse Bulma - mal começou a tarde e ele já está assim.
Vegeta agora estava voando bem rápido, não queria ver aquele ser na sua frente, não queria que seus olhos se encontrassem com os dele. Ele sabia muito bem o tipo de pensamentos que viriam em sua cabeça.
Pousou num campo tamanho médio e rodeados de árvores, se escorou numa árvore e se sentou colocando suas mãos em sua cabeça.
" Por que ele?... Por que por ele? "
Novamente aqueles pensamentos voltaram a perturbar sua mente. Sou não sabia o porquê, quer dizer ele sabia a razão de estar pensando tanto nele. Só não queria admitir que estava apaixonado pelo Goku.
"Como pode o príncipe dos Saiyajins se apaixonar um guerreiro de classe baixa que nem ele? Que... Vergonha.. juro que se eu o ver em minha frente eu... eu... Eu vou me manter firme e forte! Não vou ceder"
Pensou vegeta.
- é isso mesmo! Não vou ceder, ora eu sou o príncipe dos Saiyajins - falou se levantando e batendo no peito - é isso mesmo, eu não vou ceder!
- não vai ceder? A que? - ouviu uma voz rouca de traz de si e ele já sabia quem era.
- Ka...karoto? - se virou pra ele e o viu com aquele típico sorriso. " Ah por que? "
- a que você não pode ceder vegeta? - perguntou se aproximando do pequeno príncipe.
- não é da sua conta! - disse se afastando e cruzando os braços - o que você veio fazer aqui?
- eu acabei de comer, então estava te procurando pra te chamar pra treinar comigo - falou dando socos no ar.
- Ah treino... Só treino - disse baixinho.
Goku se aproximou mais de vegeta colocando sua mão direita em seu ombro esquerdo.
- o que você está fazendo? - perguntou vendo ele colocar dois dedos em sua testa.
- estou te levando pra treinar comigo.
- e quem disse que eu vou treinar com você? - falou tirando sua mão de seu ombro.
- Ah entendi, tá com medinho de treinar comigo - falou dando uma gargalhada.
- medo?... De você? Me poupe Kakaroto - disse empinando o nariz.
- então vamos treinar! - Goku falou animado.
- tudo bem! Vamos - falou colocando sua mão em seu ombro.
Logo os dois pareceram um lugar bem isolado, parecia um deserto.
- aqui? - olhou em volta.
- sim! Aqui é ótimo - falou se colocando em posição de luta.
- mas antes vamos fazer uma brincadeirinha - disse vegeta.
- hum? Uma brincadeira? - falou Goku saindo da pose de luta e ficando pensativo - que tipo de brincadeira?
- assim, se eu vencer você faz o que eu quiser, e se você vencer eu faço o que você quiser mas não pode usar os poderes, quem cair no chão vence - explicou.
- ok, não importa as regras eu vou ganhar mes... - foi atingido por um soco no rosto.
- fica esperto! - disse vegeta indo pra cima de Goku.
Vegeta tentou dar um soco mas foi bloqueado por Goku, que o empurrou pra longe mas mesmo assim vegeta voltou a ataca-lo com socos rápidos e fortes.
- opa parece que você quer ganhar - disse se defendendo dos golpes - mas não pense que será fácil!
Goku atacou com um soco no peito que fez vegeta cair no chão mas rapidamente se levantar dando chutes e socos em Goku.
Eles começaram a voar e trocar vários golpes no ar.
Vegeta concentrou seu poder num soco e foi direto no rosto de Goku que também concentrou seu poder num soco.
O que ocasionou numa explosão gigantesca.
Vegeta sentiu uma fortes dor nas costas, olhou em volta e viu que estava no chão, quando a poeira abaixou ele viu Goku descer lentamente até o chão.
- parece que eu venci, e foi bem fácil!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um dia pra guardar
FanfictionPor kami, porque tinha que ser ele? Um inseto de classe baixa. Eu me odeio por gostar tanto dele e odeio o fato de sempre me sentir bem com sua presença, odeio amar ele!