Erros de Fala são proposital!!
________________________________________Ny tava no quato duminu quando a ny escuta um balulho de algu ablindo pensava que ela (Era) o Papai da ny, mas a Elly é muichu culiosa entãu ela vai descendo ax escadas, a Elly tá com medu, ainda bem que tô com a Pelu...
Teminu de desce ax escadas e a Elly liga a lux e encontla valiox homenx na sala, olho axxuxtada pla elex que alguns me olhalam do mesmo jeito que u papai olhou pla Elly hj de noiti, tlês me olhalam com um olhar...fofu?, otlos alegalalam ox olhux e um me olhou estlanho...(o estranho é encantado ok?)
(Pijama da Any mídia)
Quando entramos na casa estava tudo escuro até a luz du nada ligar... MDS QUE FOFAAAAA!! QM ESSA COISA FOFA?! MDSSSSS ELA É MUITO LINDA, E FOFA VÉI...Perai, oq ela tá fazendo na casa do Soares? E com esse ursinho estranho?
A luz foi acendida, achava que era o Soares mas quando vi era uma linda menina, e fofa ela parecia assustada..
Mas algo me chamou atenção, pq ela estava com aquela roupa?! PQ!? e pq estava com aquele ursinho doido?Chego perto da mesma e ela se espreme contra a parede, vejo o Soares descendo as escadas e a puxo pro meu lado, sem machucar ela pq não posso machucar minha mulher. Sim! Ela é MINHA mulher, minha, SÓ MINHA!
Roberto- Oq o senhor Beauchamp está fazendo aqui? -pergunta assustado-
- Vim pegar o meu pagamento de 7 MÊSES ATRÁS!
Xx- nau glita pu favo -a minha mulher fala sussuarando e se encolhendo nos braços de Noah-
Roberto- SOLTEM A MINHA FILHA! -fala gritando fazendo ela se encolher mais no Noah-
- Cala a porra da sua boca! Vc me deve 30000 dólares!
Roberto- porfavor me de mais tempo
- Mais tempo do que 7 malditos Mêses!?
Atiro na sua perna e mando eles saírem
- Te dou até a amanhã! A noite as 23:30 atrás da boate "Bella ciao"!
Digo e saiu da casa.
É..parece que vc ainda tem tempo de vida. Soares...
________________________________________
O Josh já xonou na Any skskkskdk
Votem pfff a estrelinha agradece kkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖠 𝖡𝖺𝖻𝗒 𝖾 𝗈 𝖬𝖺𝖿𝗂𝗈𝗌𝗈 𝖯𝗈𝗌𝗌𝖾𝗌𝗌𝗂𝗏𝗈 ☁︎𝙲𝚘𝚗𝚌𝚕𝚞𝚒𝚍𝚊☁︎
Fanfic+12 𝐁𝐞𝐚𝐮𝐚𝐧𝐲 𝓞𝓷𝓭𝓮:Jᴏsʜᴜᴀ Kʏʟᴇ Bᴇᴀᴜᴄʜᴀᴍᴘ Uʀʀᴇᴀ ᴇ́ ᴜᴍ 𝙼𝚊𝚏𝚒𝚘𝚜𝚘 Iᴛᴀʟɪᴀɴᴏ ᴘᴏssᴇssɪᴠᴏ ǫᴜᴇ ǫᴜᴇʀ ᴇɴᴄᴏɴᴛʀᴀʀ ᴏ ᴀᴍᴏʀ ᴅᴀ sᴜᴀ ᴠɪᴅᴀ, Eɴᴛᴀ̃ᴏ ᴇʟᴇ ᴇɴᴄᴏɴᴛʀᴀ ᴇʟᴀ..ᴀ sᴜᴀ Bᴀby.. Aɴʏ Gᴀʙʀɪᴇʟʟʏ Rᴏʟɪᴍ Sᴏᴀʀᴇs ᴇ́ ᴜᴍᴀ Iɴғᴀɴᴛɪʟɪsᴛᴀ, ᴏ sᴇᴜ "ᴘᴀɪ" ǫᴜᴇ ᴀ ᴇsᴛ4#ᴘ@ᴠ#...