Dia de hoje

399 25 6
                                    


          10 anos depois

Nádia*

Bom 10 anos passaram, que fui adotada, Bom papai mim ensinou, a atirar, a lutar e nunca  jamais, abaixar a cabeça pra ninguém, Bom minha única amiga é a Jane, porque aqui as meninas são muito oferecidas, querem ser nossas amigas, por causa da grana, bom, sou a melhor na pontaria, sou conhecida como a menina elite, a Jane ficou em melhor lutadora, claro que eu também mais em segundo lugar, bom a mamãe sempre diz, quando eu e Jane, vamos fazer as nossas tarefas, claro que as tarefas, são ir cobrar as pessoas, mãe sempre sabe que é perigoso, pois não cobramos a pessoas mais pobre, e sim os mafiosos daqui, ela sempre diz: nunca abaixe a cabeça pra ninguém, meu irmão Gael, vive me aprimorando nas armas, e lutando claro, eu e a Jane, as vezes lutarmos juntas.

Yudi*

Bom minha filhota, é a melhor na pontaria, e esses anos todos, estou em buscar de achar aquele desgraçado que acabou, com a vida da Nádia, mais parece que ele evaporou ninguém achou ele, mais eu não estava de acordo da Nádia voltar para o Brasil, mais ela me mostrou que ninguém mexe com ela, agora que ela aprendeu a se defender, me acalmo um pouco, mas aos meus olhos, ela é frágil, ainda continua a mesma menininha que adotei, frágil, mais ela me provou que mudou, ela agora é fria e nunca revela o que está passando,  apenas ficar neutra, ela aprendeu, pois é complicado descobrir oque ela estar sentindo, bom minha garota também é espetacular a Jane é a melhor na luta, e corajosa como todos da família Sanchez, bom ela aprendeu tbm a não revela o que está se passando, apenas ficar neutra, a Jane vai junto com a Nádia, minhas duas filhas vão embora, vai ficar só eu e minha coroa, se a Mary ver que tô chamando ela de coroa, ela me mata.

Grego*

Meus vapores disseram, que vai vim uma nova moradora, claro uma senhora com certeza, com esse nome de velha Nádia, aí ai, estou esperando os meus parceiros chegarem, o TH o meu sub dono do morro, e o KY que é o gerente, como se dizem, bom depois de minha mãe abandonar a gente sobrou eu e a Júlia, minha irmã, que puta que pariu essa menina tá dando o maior trabalhão, agora que ela criou um corpão, os caras tudin dão emcima dela.
A porta da minha sala abri, revelando a puta da Jessica, Jessica é puta que como ela.

Jessica: Oi amor.

Eu: Jessica já disse que não quero, que me chame de amor.

Jessica: tá bom- ela inventa de vim me beijar

Eu: Jessica não vou beijar, essa sua boca  que já passou por outros paus, vamos direto ao ponto certo.

Ela começa a tirar suas roupas, e fica de quatro, pego uma camisinha e coloco no meu p.., começo a dá estocadas fundas.

Jessica: devaga amorzinho.

Porra sabe que não gosto que me chame de amorzinho.

Eu: é assim que vc gosta, com força.

Nadia*

Bom enfim aqui no aeroporto, bom antes de nós vim, compramos 2 casas lá no morro, e a destruímos para fazemos uma só casa grande, bom agora é a hora de se despedir, mãe já estava chorando.

Eu: Mãe não chora, logo logo, vamos vim te visitar, e vcs nos visitar.

Mary: minhas filhinhas vão ter que ir mesmo?

Jane: Mãe a senhora sabe, que vamos, porque no morro não tem médicos bons, então eu e a Nádia vamos.

Yudi: é coroa não vamos ser egoístas.

Mãe da um tapa no papai.

Mary: coroa e vc, tá bom, mais atendam as minhas ligações.

Concordamos e nos despedirmos, o Gael teve que ir pra casa cedo,  mais no despedirmos dele também, agora já estamos no avião que Deus nos acompanhe.

Filha da Mafia Onde histórias criam vida. Descubra agora