34

74 6 0
                                    

Pov: Nádia

Os meninos foi lá pra área da piscina ajeitar a churrasqueira, e o Grego está no sofá da sala, assistindo TV, ainda sério.

Nádia: oq tá pegando?

Grego: nada.

Nadia: tu fechou a cara do nada.

Sento ao seu lado.

Grego: é porque, maluco, tipo esse João já fez várias coisas por tu tlg, tipo, eu meio que tenho medo, de tu se arrepender de tá cmg, e querer voltar com ele.

Sorrio e beijo ele.

Nádia: para de ser bobo, o João foi um "ficante amigo" meu, ele me ensinou o forró, apenas isso, e vc me ensinou o amor, a alegria, meu lado bom, vc me ensinou tudo que me faltava, deixa de besteira, vamo aproveitar o churrasco.

Puxo ele e vamos para o churrasco.

Nádia: cuidado com meu futuro marido, ele ainda tá machucado.

Grego: ouviu né, minha futura esposa já mandou o recado.

Dou um selinho nele e entro na piscina

Fico perto da Jane e Júlia, mas a Jane parece está triste.

Nádia: tá diz logo, oque está acontecendo? Vc tá estranha desde de ontem.

Jane: não é nada, eu e o TH tamo meio que brigados, eu tô em um hotel perto daqui, ele já foi lá várias vezes pedir desculpa, ele meio que levantou a mão pra mim, mas ele não fez nada ele abaixou, ele me ligou, fez tudo, mas não sei se devo confiar nele sabe.

Nádia: Filho da mãe, ele não bateu em vc não né??

Jane: não, ele estava drogado no dia e eu dei um murro em seu rosto porque ele tinha falado auto cmg.

Nádia: Olhe eu e o Grego já tivemos altos e baixos, mas tudo se resolve na conversa, mas se vc quiser dá uma segunda chance para ele aí é com vc, mas se ele levantar dnv a mão, vc corte logo as duas, pra ele nunca mas se esquecer.

Júlia: o th nunca foi agressivo, a não ser nos "negócios" do morro, acho que ele estava tão preocupado com o Grego, e como estava drogado meio que foi agressivo tente falar com ele, eu cresci com o TH, não acho que ele teria coragem de te bater.

Ela concorda com a cabeça.

O clima estava tenso, então saio da piscina e coloco uma música.

Nádia: vamo curtir esse churrasquinho.

Pulo na piscina e começamos a brincar na água, de quem nada primeiro, e várias outras coisas.

Ky: já tem carne assada, vcs podem vim esfomeadas- fala rindo.

Julia: pia quem fala, ele tá assim porque já comeu bem muito.

Começamos a rir, e eu sento perto do Grego.

Nádia: já fez seu curativo hj?

Grego: não, vou ja fazer.

Nádia: galera pode ir curtindo aii, já já eu e o Grego vamos curtir, nos vai sair rapidin.

Jane: eu estava brincando sobre os sobrinhos kkkkk.

Sorrio e levo o Grego até um banheiro perto da cozinha, pego a maleta de primeiro socorros e tiro a camisa dele.

Nádia: tem que cuidar direito, pq tu só tá 1 semana que fez a cirurgia.

Grego não responde, começo limpar ao redor, ainda está ponteado, então tomo cuidado para não o machucar.

Filha da Mafia Onde histórias criam vida. Descubra agora