Extra

15 2 0
                                    


Eu teve a ideia de fazer um extra, só para mostrar como nosso amigos estão a viver duas novas vida.

Espero que gostem ☺️💜

°

°

°


Capítulo 5°:Extra

Três anos se tinham passado de pois Jiraya partir o fraco com anti vírus, mesmo com ele agora pelo ar muitos mortos aindam andavam por aí. Mas agora sem o chakara todos eram mais fáceis de matar, mas também era uma nova forma de viver. A aldeia da vila foi limpa dos mortos, fechada e agora era um lugar seguro para continua-rem a viver. Muitos outros ninjas tinham encontrado a aldeia, e agora viviam mais em paz. Sasori sai sempre em missão com Ino junto com mais alguns pessoas, pois os dois ainda estavam de luto pelos seus amores. Tsunade cuidava da ala média, já que ela era a única que sabia sobre medicina. Quando Jiraya cuidava da vigilância dos muros e Orochimaru vereficava o armazenamento das comidas, roupas e outras coisas que o grupo de caça trazia. A maior parte os ninjas tinham que deixar no armazém, pois era mais comidas, águas e até mediação que ia para Tsunade. Algumas ocasiõe que Orochimaru deixava passar, brinquedos, livros ou alguma pesas de roupa que poderia ser importante para alguma criança. Gaara e Itachi cuidavam do orfanato, onde algumas crianças que perderam os pais acabavam ficando. Quando Tenten e Shikamaru pertenciam à vigilância, junto com Jiraya e outros ninjas.

Naruto_ Bom dia sensei *Comprimenta ao se aproximar

Jiraya_ O que eu já te disse sobre isso pirralho, já não só mais teu professor

Naruto_ Difícil deslargar o habitou *Cosa a nuca nervoso

Jiraya_ Porque que estás acordado tão sedo?

O sol mal se tinha colocado no céu, e poucas pessoas já andavam pela vila. Alguns ninjas de vigia trocavam seu turno para outros, para poderem descansar.

Naruto_ Não consigo dormir *Fala com tom triste

Jiraya_ Ainda com sonhos sobre a Sakura? *Lhe olha preocupado

Naruto_ Não consigo apagar da minha mente, o que ela fez *Olha para ele* _Porque? Porque que ela faria algo assim? Logo por mim

Naruto baixa sua cabeça, quando suas mãos apertam em punho apertando. Jiraya se aproxima dele, colocando sua sobre seus cabelos.

Jiraya_ Porque ela era tua amiga, tua família e te amava

Naruto levanta sua cabeça para olhar para seu antigo professor, deixando suas lágrimas livres pelo seu rosto sem vergonha.

Naruto_ Mas ela me deixo para trás, a mim à Ino que está distruida e até ao Sasuke. Eu sei que ele sente falta dela, mesmo que não demonstre

Jiraya_Todos nos sentimos a falta dela, e ela não será esquecida. Mas tens que continuar a viver, por ela, por seu sacrifício, mas também por ti. Pois mereces

Naruto_ Não sei se mereço tanto quando ela merecia *Triste

Jiraya_ Tu merese, todos nós merecemos. Ela merecia também, mas ela quis dar sua vida para ti. Sei que custa continuar de pois disso, mas tens que tentar

Limpando suas lágrimas, Naruto levanta sua cabeça e olha para o sol, ele solta um alto grito que assusta todos ate Jiraya.

Jiraya_ O que estás a fazer, pirralho? *Bate sobre sua cabeça

Naruto_ Aii aiii aii, pensei que seria bom gritar *Com as mãos sobre a cabeça

Jiraya_ Mereço!

Balanacado a cabeça, Jiraya dá as costas para Naurto e sai. Sua hora de vigia já tinha terminado, e ele cria voltar para casa para ver Orochimaru antes que ele saísse de casa. Naruto se senta sobre o muro ainda tristes, quando Ino se senta ao seu lado. Os dois ficam um tempo em silêncio, não sabendo o que deviam falar.

mundo Ninja contaminado 2Onde histórias criam vida. Descubra agora