Orochimaru e Jiraiya estavam no lado de fora da caverna, observando o céu estrelado daquela noite. O braço do Jiraiya estava em volta da cintura do moreno, quando sua cabeça estava sobre seu ombro. Os dois pareciam calmos perto um do outro, quando estavam ali apenas em silêncio.
Jiraiya_ Achas que vamos conseguir lhe encontrar? *Pergunta baixinho
Orochimaru_ Não sei, mas não precisamos do que ela levou. *Levanta sua cabeça par lhe olhar* _Anoitei tudo no livro
Jiraiya_ Se tens a receita para a cura, porque que queres ir a trás ela? *Confuso
Orochimaru_ Ela não é nossa amiga?
Isso apanha Jiraiya totalmente de surpresa, ele não esperava que Orochimaru confessar-se isso assim para ele. Um sorriso brota nos lábios de Jiraiya, que passa seus dedos pelo rosto pálido.
Jiraiya_ Eu te amo *Confessa aproximando seus lábios
Orochimaru não lhe diz de volta, mas se deixa ser beijando pelos lábios de Jiraiya. Jiraiya o beija de forma calam e lente, fazendo seus dedos se enrolarem em seus cabelos negros.
Naruto_ Sensei, cobra-Sam. Desculpem atrapalhar, mas algo se passa com Deidara
Os dois se afastam um do outro, olhando para trás, vendo que Naruto que parecia aflito. Os dois se levantam e seguem Naruto de volta para a gruta, onde Deidara estava deitado sobre o manto do Sasori a tremer e a suar muito. Sakura estava ao seu lado com ar preocupa, quando passa suas mãos pelo corpo do loiro a tentar ver o que ele tinha.
Orochimaru_ Encontraste alguma coisa? *Se baixa perto dela
Sakura_ Algo de errado se passa com seu sangue, pare-se muito espesso e quente *Olha Orochimaru
Orochimaru passa dos dedos pela tenta do loiro, de pois os esfrega com o polgar.
Orochimaru_ Deidara, foste arranhado naquela hora? *Olha o loiro
O loiro só consegue olha para ele, pois ele se senti muito cansado para dizer alguma coisa. Sasori arregala os olhos, e logo segura a mão do namorado.
Sasori_ Isso é verdade Dei?
Deidara lhe olha, com seus olhos coberto de lágrimas. Mordendo seu lábio inferior, Sasori aproxima seus rostos lhe dando um selinho.
Sasori_ Eu to aqui amor *Passa seus dedos pelo seu rosto suado* _Sempre estarei ao teu lado
Sakura e Orochimaru deixam os dois ali, se afastando um pouco.
Itachi_ Quanto tempo ele tem? *Olha Orochimaru
Sasuke_ Podias ser mais simpático *Rosna
Orochimaru_ Uma semana no máximo *Cruz os braços olhando o loiro
Naruto leva Sasuke para longe do irmão, Sakura abraça Ino que estava sentada perto da fogueira na frente do loiro e do ruivo. Gaara estava longe de ser visto, então Orochimaru pede para Itachi ir à sua procura. Mesmo contra sua vontade o moreno vai, pois não cria mais mortes. Orochimaru e Jiraiya ficam perto do Deidara e Sasori, para no casso Deidara precisar de alguma ajuda.
///////////////////////////////////////////////////
A manhã nasce e com ela Sasori e Orochimaru, estavam cansado pela noite passada em branco. Sasori se recuso a dormir e a deixar o loiro sozinho, mesmo que Orochimaru disse que estaria ali com ele. Orochimaru passo a noite a ver sua temperatura, e ver as mudanças lentas do seu corpo para mordedor. Quando o loiro abre os olhos, ele sorri para o namorado.
Deidara_ Hey
Sasori_ Hey, como tem sentes?
Deidara_ Melhor, desculpa pela preocupação
VOCÊ ESTÁ LENDO
mundo Ninja contaminado 2
Fiksi PenggemarDe pois de Tsunade fugir com o anti vírus, e deixar o grupo preço com um rebanho de mordedores. Muita coisa acontece, e nada é agradável