O CHEFE.
_____________________Hana On
Estou debruçada sobre á sacada de minha varanda procurando algo interessante nas ruas de Nova York.
O centro de Nova York é realmente legal quando está de tarde, até mesmo quando se tratava de admirar os tons alaranjados junto á um vermelho único que se destacava em volta daquele belo pôr-do-sol.
Meu quarto era invadido pelos raios solares daquela tarde, aquecendo levemente o ambiente que antes estava fresco pelo ar gelado do ar-condicionado, porém coloquei o ar na ventilação, apenas para não abafar muito o meu quarto.
Tomando uma pequena ducha, apenas começo a molhar meus cabelos, assim desligando o chuveiro e pegando um shampoo anti-resíduos.
Abrindo o mesmo e pondo um pouco do produto em uma das minhas mãos, apóio o frasco no lugar aonde o encontrei, assim elevando ambas ás mãos até meus cabelos, aplicando o shampoo no couro cabeludo até ás pontas de meus cabelos.Esfrego meu couro cabeludo com ás pontas de cada dedo, tentando fazer o mínimo possível para não utilizar ás minhas unhas grandes, já que provavelmente faz um tempo que não ás corto, mas estão bonitas.
[...]
Já estou arrumada. Utilizo um blazer azul marinho enquanto estou colocando meu salto alto preto com um vermelho carmesim sobre sua sola.
Saíndo do meu quarto, apenas desço á escadaria de minha casa enquanto faço um coque com duas mechas de cabelo soltas, uma de cada lado do meu rosto, assim prendendo o encaracolado que fez sobre o topo da nuca com uma xuxinha de elástico.
“Gosto desse tipo de elástico para cabelo.”
Penso enquanto caminho direto até a cozinha, me pondo à preparar um café forte, porém bem adocicado, já que odeio coisas amargas, então sou uma isca fácil quando se trata de doces.
Sinceramente, comida é uma coisa que me conquista. Sou apaixonada em comer e tenha certeza que se alguém quiser me conquistar, precisa pelo menos me levar para jantar ou almoçar em um local que tenha uma gastronomia de pura glicose.
Com a água quente já pronto, pego o coador de café e despejo a água sobre o coador, vendo o líquido marrom cair junto ao seu vapor quente, deixando a cozinha um pouco abafada, mas nada iria me impedir de tomar àquele café na força do ódio.
Sim, talvez eu esteja um pouco irritada pelo simples fato de ter uma papelada de quase três metros em cima da minha mesa de trabalho para corrigir? Sim. Tenho que corrigir tudo àquilo e se não fosse pelos dez mil que ganho por mês, bem... Eu literalmente teria tacado fogo em tudo àquilo.
Com um sorriso satisfeito dentre os lábios, pego minha xícara e coloco quatro colheres cheias de açúcar no café, mexendo bem enquanto escuto algo vibrar sobre a bancada da cozinha. Olho para a mesma, vendo a tela do meu celular clarear por causa de uma mensagem, enquanto o toque instrumental da minha música favorita “7 rings” da Rihanna, tocava, indicando que talvez fosse minha colega de trabalho, á Chloe.
“O que essa doida quer comigo logo em plena quatro da tarde? ”
Penso enquanto caminho com minha xícara até a bancada, pegando meu celular enquanto desbloqueio o mesmo junto à um gole de café SABOR DIABETES.
VOCÊ ESTÁ LENDO
| 𝚂𝚠𝚎𝚎𝚝 𝚁𝚎𝚟𝚎𝚗𝚐𝚎 | < 𝙾 𝙲𝙾𝙼𝙴ç𝙾 >
Romance⠀⠀⠀𝙳𝚎 𝚋𝚛𝚊ç𝚘𝚜 𝚊𝚋𝚎𝚛𝚝𝚘𝚜, 𝚊𝚙𝚎𝚗𝚊𝚜 𝚖𝚎 𝚎𝚗𝚝𝚛𝚎𝚐𝚞𝚎𝚒 𝚊 𝚝𝚒 𝚌𝚘𝚖𝚘 𝚜𝚎 𝚏𝚘𝚜𝚜𝚎 𝚊 𝚖𝚒𝚗𝚑𝚊 ú𝚕𝚝𝚒𝚖𝚊 𝚎𝚜𝚙𝚎𝚛𝚊𝚗ç𝚊. 𝚂𝚒𝚖, 𝚎𝚛𝚊 𝚊 𝚖𝚒𝚗𝚑𝚊 ú𝚕𝚝𝚒𝚖𝚊 𝚟𝚎𝚣 𝚊𝚝é 𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚞 𝚏𝚘𝚜𝚜𝚎 𝚖𝚎 𝚊𝚛𝚛𝚎𝚙𝚎𝚗�...