Giulia Antunes
Dois Anos
📍 Barra da Tijuca
aconteceram tantas coisas em dois anos, meus irmãos nascerem e já estão grandes, eu amo tanto eles.
estamos em uma pandemia,tem um ano e alguns meses, logo faria dois anos de pandemia,
eu, gabriel terminamos eu pensei que isso nunca ia acontecer, mas ele me traiu.
foi no início de dois mil e vinte, pra ser na data certa foi em sete de janeiro,eu tinha marcado com as meninas de sair,quando cheguei lá ele estava de beijos com uma loira , eu me senti uma péssima pessoa,eu agora estou namorando uma outra pessoa,talvez o gabriel foi alguém certo na minha hora errada ou fomos almas gêmeas para se encontrar e não ficarmos juntos.
Gabriel Noga
Dois anos
📍 Barra da Tijuca
eu me sinto um lixo por ter traído a giulia foi algo no calor no momento,ela foi a pessoa que eu mas amei,mas eu consegui estragar o nosso para sempre, ficou sou as belas lembranças ao lado delas,agora eu estou namorando agora, as vezes eu lembro como era eu e Giulia juntos éramos um belo casal.
fim.
1 - talvez última capitulo ficou sem nexo mas enfim. eu decidi eles não ficarem juntos porque, porque eles foram a pessoa certa no momento errado ou nem sempre almas gêmeas são destinadas a se encontra mas não ficar juntas!
2- espero que tenham gostado da história!
Agradecimento
eu sou muito grata por todos os comentários, as curtidas , vocês dando feedback comigo. eu sou muito grata a vocês principalmente por nunca terem me deixando.
eu vou dar um tempo no wattpad, para pensar mas na minha vida pessoal, pensar em quem será próxima fanfic.
queria também mudar um pouco a minha conta,posta fanfic de outras pessoas.
até algum dia , eu amo vocês <8!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗗𝗘𝗦𝗧𝗜𝗡𝗢|𝗚𝗔𝗕𝗥𝗜𝗘𝗟 𝗡𝗢𝗚𝗔 ✅
Fanfic𝗢𝗻𝗱𝗲 𝗴𝗮𝗯𝗿𝗶𝗲𝗹 𝗲𝗻𝗰𝗼𝗻𝘁𝗿𝗮 𝗮 𝗺𝗲𝗻𝗶𝗻𝗮 𝗺𝗼𝗿𝗲𝗻𝗮 𝗾𝘂𝗲 𝗰𝗵𝗼𝗿𝗮𝘃𝗮 𝗻𝗮 𝗽𝗿𝗮𝗶𝗮 , 𝗲 𝘁𝗲𝗻𝘁𝗮 𝗮𝗷𝘂𝗱𝗮 - 𝗹𝗮 𝗰𝗼𝗺 𝗼𝘀 𝗽𝗿𝗼𝗯𝗹𝗲𝗺𝗮𝘀 𝗱𝗲𝗹𝗮 𝗲 𝗮𝗰𝗮𝗯𝗮 𝘀𝗲 𝗮𝗽𝗮𝗶𝘅𝗼𝗻𝗮𝗱𝗼. 𝙿𝚄𝙱𝙻𝙸𝙲𝙰𝙳𝙰 𝟸𝟼 �...