O espelho

2 1 0
                                    

Clhoé não explicou nada direito, só me deu esse espelho, e disse: "use com cuidado, esse espelho pode mudar tudo o que você pensa conhecer como a palma de sua mão"; devo me preocupar?

*Quebra de tempo*
Já se passaram 3 semanas desde que aconteceu aquilo, os dias só parecem piorar; não suporto essas duas intrometidas, já falei pra saírem dessa casa, até porque essa casa é minha, adivinha? Elas não saíram; estou nesse momento trancada no meu quarto, desenhando, como sempre, eu tô desenhando um...espera, o que é aquilo? Uma leve luz, está vindo do...do espelho? Como é possível? Não é a luz do sol, as janelas estão fechadas, e não é a luz da lâmpada. Me aproximei devagar, tentando identificar de onde vinha essa luz, e notei uma coisa MUITO estranha; a luz, não parecia estar sendo refletida de algum lugar, parecia estar saindo do espelho; outra coisa me parecia estranha, eu...eu estou usando um vestido verde? Não, não, eu não estou (ela está com uma blusa branca e um short jeans preto). O que está acontecendo? Eu deveria me impressionar? Porque assim, esse espelho é um presente de uma fada; então algo de diferente deveria ter; me aproximei mais do espelho, dessa vez estendi meu braço para tocar a luz que saia do grande vidro, assim que encostei...Espera, o que...o que está acontecendo...
Tentei gritar mas, era como se saísse como um sussurro;
EU NÃO ACREDITO...

~Oiiii gente, aqui quem fala é ela, a autora; tá passada??? Kkkkk enfim, eu só vim dizer que esse capítulo ficou minúsculo, mas é porque eu quero deixar o suspense para o próximo capítulo, é isso. Bjoooos 😘😘😘~

PerdidaOnde histórias criam vida. Descubra agora