A floresta negra

2 0 0
                                    

Bom, o jantar acabou, e eu resolvi passear pelo castelo, porque não? Enfim, estou só andando por aqui, já que se eu sumisse, guardas com certeza sairiam para procurar "a escolhida do príncipe Henry", olha o título que eu tô recebendo, meu Deus; na moral, eu só quero ir pra casa, assistir La casa de papel, comer um brigadeiro, beber uma garrafa grandona de Coca-cola, chorar pela morte dos meus personagens favoritos, e não, eu não aceito a morte da Tóquio. O pior de tudo é que eu não posso comentar sobre nada com ninguém, PORQUE ESTAMOS NO SÉCULO XVIII, que saco. Mas, mudando de assunto, o Arthur, creio eu que ele seja o melhor amigo do Henry, ele é extremamente lindo, e fofo, e cavalheiro, e...pera, não, eu não posso me apaixonar por alguém que acabei de conhecer, e sem contar que eu sou 254 anos mais nova que ele né...se bem que estamos no mesmo século agora, então nos dois temos 16, não tem problema, né? Ou tem? Bom, mas isso não importa, até porque não estou apaixonada por ele. Agora que eu saí do meu tranze, percebi que não estou mais no castelo, e sim em uma floresta; de certa forma este lugar me dá arrepios, e são 22:47, até que aqui está ilumina------... correção, estava iluminado, alguém me socorre, eu não sei como voltar, e tô NO MEIO DO MATO DE NOITE. *Me viro para tentar fazer o mesmo percurso de volta para o castelo, e assim faço*.
Sabe, eu acho que não deveria ter saído do castelo, na verdade, foi uma burrice e tanto minha ter vindo pra cá e----------... *Congelo de medo a ouvir passos vindo atrás de mim* eu acho que vou desmaiar *me viro devagar e vejo a silhueta de uma pessoa, é um garoto, só que está usando uma máscara*

- Q-q-quem é você?- Tô gaguejando demais, credo

- Eu que pergunto, quem é você?- Pude ver ele tirar um punhal do bolso das calças

- Me chamo Sophie- Falei rapidamente por medo e por impulso dei dois passos para trás

- Sophie- Sua voz era rouca, de dar arrepios nos ossos, ele está se aproximando de mim- Fica paradinha se não quiser morrer

- P-por favor, não faz nada comigo- Já posso sentir lágrimas involuntárias escorrerem pelas minhas bochechas

- Porque está na floresta negra a essa hora, não são horas para uma dama sair a solta por aí- Falou dando uma risada soprada no final

- Estava destraída, só isso- Falei nervosa

- Então acho que vou ter que te ensinar uma lição, Sophie- Das duas uma, ou eu vou ser torturada agora, ou estrupada, que lindo em; quando ele encosta uma de suas mãos em mim, acontece algo que eu não esperava...

PerdidaOnde histórias criam vida. Descubra agora