CAPÍTULO TRÊS ~TUDO REGREDIU~

6.4K 504 394
                                    

Essa história não condiz com a realidade dos YouTuber's.

Pov autor
Fortaleza, 11:32PM
Sábado (Rua)

Estava perdido.. olhos cheios d'água e cheios de solidão. A ansiedade palpitava em seu peito e em sua cabeça vinham várias memórias dele e de Skii juntos. A angústia percorrida por cada parte de seu corpo.

Já eram onze horas da noite e nenhuma alma viva para corria pela rua, afinal quem sería tão descuidado ao ponto de andar até essas horas sem rumo como Rodrigo estava fazendo? Sua mente estava nublada seus olhos encharcados e sua alma vazia, tudo havia regredido, estava sozinho novamente, Não pensava em mais nada, apenas no fato de que queria sumir daquele lugar, de que queria ir para onde ninguém o encontraria.

Queria ficar sozinho para sempre, para nada e nem ninguém o machucar..

Não estava preocupado com o fato de não ter ninguém na rua, não estava preocupado com o fato de ser onze horas da noite, não estava preocupado com Skii, nada passava em sua cabeça, havia apenas medo.. aquele medo que ele tinha de ficar sozinho.. estava ali com ele novamente.

Não teve tempo nem de raciocinar o que estava fazendo quando saiu da casa de Skii, não pensou nem mesmo em ligar para o seu melhor amigo para avisar o que estava acontecendo.. como mencionado anteriormente, sua mente estava nublada.

Rodrigo poderia até continuar a andar se não houvesse visto uma pessoa vindo em sua direção. Um cara alto, encapuzado e com suas mãos no bolso de seu moletom.

Não poderia ser, não é? Rodrigo estava com medo, ele ficava lá, parado e sem palavras, com lágrimas ainda escorrendo pelo seu rosto. O homem encapuzado se aproximava cada vez mais de Rodrigo.

O mesmo, já fora de suas paranoias, percebeu que o homem andava cada vez mais rápido, e ignorando totalmente o seu medo e sua falta de noção, resolveu se virar e começar andar...

Rodrigo parou.. sentiu algo encostar em sua cintura, algo gelado e fino.

–...passa tudo.. ou eu atiro.

Rodrigo gelou, nunca pensou que aconteceria com ele. Naquele momento a sua vida estava em jogo, afinal, havia uma arma apontada em sua cintura..

Logo lembrou -se que havia pegado só sua mochila quando saiu da casa de Skii, na sua mochila estava guardado todos os seus materiais de trabalho. Seu notebook.. mesa digitalizadora.. microfone... fone.. tudo que usaria em seu canal para fazer alguns vídeos enquanto estivesse na casa de Skii. Seu futuro, ou melhor, o futuro de seu canal estava alí.

–Você é surdo por acaso?? eu mandei passar!– O encapuzado dizia em quanto precionava ainda mais a arma na cintura de Rodrigo. Teria certeza que se saísse dali vivo, com certeza teria um novo hematoma.

Rodrigo ainda não dizia nada, estava apavorado demais para pensar em fazer algo.
Ainda em seus devaneios ouviu-se uma sirene de um guarda noturno ali por perto. poderia ser sua salvação.

Estava analisado a situação. Não poderia gritar, isso assustaria o encapuzado e poderia acabar com seu sangue escorrendo e seu corpo no chão. Não poderia correr, isso faria o encapuzado atirar contra si. O que faria?? Sua única opção era enrolar e esperar o guarda noturno chegar cada vez mais perto.

– E-eu

– Não quero explicação cara, só passa logo essa mochila ou eu atiro em você!

– Eu não posso.– o que estava fazendo?? Tenho certeza de que ele se perguntava a mesma coisa. Reagindo à um assalto, até parece ficção.

...

A sirene ecoava alto em quanto tudo acontecia.
O desespero de Rodrigo havia tomado conta da situação. Já não sabia mais o que estava fazendo.. não ouvia nada.. não via nada.. e não sentia nada... apenas um zumbido muito forte em seu ouvido direito.

Oque havia acontecido? Rodrigo se perguntava. Estava ajoelhado no chão, sentia uma dor de cabeça quase insuportável e luzes vermelhas e azuis estavam por todo ambiente.

Sua mochila? estava ao seu lado, jogada no chão, por um momento se preocupou com seus pertences, mas logo sua mente já havia desviado sua atenção para outra coisa. Não havia levado um tiro, isso era certo.

–Ei, garoto. Você está bem?– Era uma policial que perguntava, ela o segurou e o levantou do chão logo depois da pergunta.

–E-eu-

–Pobre garoto.. tão assustado, aposto que nem sabe o que acabou de acontecer de tão desnorteado que está agora..— Ela dizia tentando reconfortar Rodrigo.

–Vem, senta aqui.– Ela o puxou para um banco ali perto

–Eu vou lhe contar tudo que aconteceu.

–...

–Assim que estávamos bem próximo de chegar até vocês, o ladrão se assustou com um cachorrinho vira-lata que passou atrás de vocês. Ele pensou que era um de nós.. mas infelizmente, ele atirou no cachorro... Você está ouvindo bem desse ouvido, rapaz?– A moça perguntou tocando suavemente sua orelha direita.

–Eu ouço um zumbido forte.. mas nada além disso.

–Certo, quando o assaltante atirou, a arma estava bem do lado desse seu ouvido, por isso não está ouvindo muito bem. Esse zumbido deve passar em duas ou três semanas, depende muito da sua recuperação..

–...

–Garoto.. eu tenho uma dúvida. Por que estava andando tão tarde, essas horas, sozinho na rua?

E então Rodrigo se lembrou o porque dessa confusão toda. Não restava mais nenhuma dúvida, sua mente agora estava lúcida e conseguia se lembrar de cada problema que tinha em sua vida.

Quase que automaticamente as lágrimas de Rodrigo começaram a escorrer novamente pelo seu rosto, estava tão cansado de se meter em confusão... Rodrigo não sabia o que fazer para isso poder parar...

...











Me desculpem algum erro de pontuação ou ortográfico, não se esqueçam de votar e de compartilhar!! <3

'Nossa última call~ •Saiko e Ycaro•Onde histórias criam vida. Descubra agora