CAPÍTULO QUATRO ~SOLUÇÃO??~

6.8K 470 852
                                    

Pov autor
Fortaleza, 3:34PM
Sábado (casa do Saiko)

Era só mais um sábado e o desânimo permanecia no ambiente. Rodrigo estava em seu quarto, deitado na sua cama. Uma hora lendo alguma notícia aleatória em seu celular, ou outra mexendo em seu Twitter.

Greg estava deitando em sua barriga, o bichano estava tão quietinho ultimamente que Rodrigo até estranhava, parecia que até mesmo seu gato não estava com tanto ânimo, assim como ele.

Os dias vem sido tão tristes ultimamente, sem nenhuma risada, e também já fazia um tempo que não via seus amigos.. Rodrigo estava cada vez mais perto de se afundar completamente na sua tristeza, era cansativo viver sozinho daquele jeito. crises de ansiedade à todo momento, medo de sair de casa, falta de ânimo até mesmo para comer.. Era assim que estava vivendo, ou melhor.. existindo.

Rodrigo tinha sido diagnosticado com depressão à alguns meses, e esse diagnóstico só fez ele se trancar mais ainda em seu quarto, querendo se esconder e se isolar do resto do mundo.

Ele sempre foi muito quieto, nunca chamando muita atenção e sempre querendo ser o mais discreto possível, então seus amigos apenas pensaram que era o Saiko de sempre se isolando como sempre fez.

Seus amigos, até pensaram em arrasta-lo para fora do apartamento, mas preferiram deixar para lá. Não queriam incomodar o moreno e o forçar a sair de casa.

Mas dessa vez era diferente..
Seus amigos não haviam notado como ele estava ultimamente, Rodrigo havia emagrecido bastante de alguns meses para cá, mas obviamente não notaram, já que todos raramente saiam juntos, ou então quando saiam, Rodrigo estava sempre com um moletom, fazendo assim seu corpo ser escondido pelo tecido grosso. Além de que havia começado à tomar medicamentos (antidepressivos) escondido de todos. Ele tinha medo de que as pessoas o julgassem por seu comportamento, dizendo..

–Como pode estar triste por uma coisa dessas?

ou então..

–Isso é fase, já já passa.

ou até mesmo..

–É falta de ir para a igreja– como algumas de suas vizinhas, já um pouco idosas diziam quando o viam andando com alguns de seus amigos, conversando e xingando como sempre fez.

O Sentimento de tristeza e solidão, o corroiam por dentro. Pareciam que facas feitas de solidão atravessavam seu peito, assim deixando alguns buracos que se tornariam rachaduras.

Rodrigo não conseguia achar uma solução para o que estava sentindo, parecia que estava em um labirinto que não tinha saída, onde lutava para sair.. mas acabava se cansando e desistindo...

Cansado de fazer sempre a mesma coisa e ficar sempre trancado em seu quarto, Ele decide fazer algo fora de sua rotina. Rodrigo levanta de sua cama, fazendo Greg ficar ainda mais confuso. Pega as chaves de seu apartamento e põe um pouco de ração para o seu gato que miava pedindo por comida. Logo após de também colocar água para o bichano, ele sai de seu apartamento, com destino a casa de seu melhor amigo..

Pov Ycaro

Eu estava em casa trabalhando como sempre, Ingrid estava em seu quarto e eu estava em meu escritório editando alguns vídeos que eu teria para lançar em algumas semanas mais para frente.

De repente senti uma sensação estranha, como se algo fosse acontecer.. algo ruim. Não era o vídeo que eu estava editando, óbvio, ainda chequei algumas pastas para ver se não tinha acontecido nada de errado, mas estava tudo certo. Mas aquela sensação estava me incomodando, havia alguma coisa de errado isso era certo. Deixando esse pensamento de lado, resolvo voltar a editar.

'Nossa última call~ •Saiko e Ycaro•Onde histórias criam vida. Descubra agora