Capítulo 1- The Fox's Den

399 45 11
                                    

Derek atravessou as portas da boate. A música, que do lado de fora não passava de batidas abafadas, invadiu sua mente, deixando-o tonto por alguns segundos.

O local não estava cheio, tinha espaço para transitar sem esbarrar em muitas pessoas. Derek, parado próximo a entrada, traçou mentalmente o caminho que percorreria até o bar. Cruzou o salão, desviando de algumas mulheres e homens bêbados que dançavam tentando seguir o ritmo da música.

—O que vai ser hoje, bonitão? — A barwoman perguntou guardando uma garrafa de whisky embaixo do balcão.

—O que você tem sem álcool? — Derek perguntou pegando a carteira no bolso de trás.

—Refrigerante, suco...

—Um suco de abacaxi, então... — Botou a nota de cinco dólares no balcão.

—Hm, tem algum encontro especial hoje? — A mulher pegou a nota e começou a preparar a bebida.

—Não, só quero curtir a noite e lembrar de tudo no dia seguinte— Derek sorriu.

No segundo andar da boate, os camarotes ferviam com a presença de algumas subcelebridades da cidade, algumas prostitutas de luxo passavam de uma sala para a outra, cruzando os corredores sem se encararem. Derek não estava ali por elas, tão pouco pelas "mais baratas" que rodeavam a pista e circulavam pelo bar.

Na verdade, ele sequer sabia de fato o que estava fazendo ali, tinha recebido o convite de um cara estranho no caminho entre a oficina onde trabalhava e sua casa.

°-°-°-°-°

Do último camarote, com vista para todo o salão abaixo, Stiles encarava a grande janela. Buscando alguém em especial, olhos verdes, barba por fazer e músculos grandes; do tipo que possui um encanto nos olhos, e poder nas palavras.

Quando seus olhos encontram o homem sentado no bar, um sorriso malicioso se formou em seu rosto. Descruzou os braços, respirou fundo e se dirigiu até a saída do camarote.

—Fugindo de novo, Stiles? — Sentiu a mão de Lydia segurando um de seus braços.

—Pelo contrário, ruiva! — Stiles sorriu encarando a menina —Estou apenas iniciando a minha noite.

Stiles cruzou o corredor do segundo andar com calma, a arquitetura do local, que misturava traços arcaicos com modelos modernos, permitia uma visão ampla. As escadas, localizadas de formam centralizada davam um toque de luxo ao ambiente.

Derek continuava escorado no balcão, o copo de suco já na metade. Com os olhos atentos, o homem olhava ao redor, procurando pelo par de olhos felinos que havia cruzado seu caminho na tarde do dia anterior.

—Hey, grandão! — A voz alcançou seu ouvido.

Derek se virou devagar, seus olhos miraram os olhos castanhos do outro.

—Bebendo suco?

—Por que todo mundo tá interessado no que eu tô bebendo?

—Porque é estranho ver um homem adulto bebendo suco, numa boate, sexta à noite— O mais novo falou pegando o copo da mão de Derek.

Stiles tinha um olhar predatório, deu um gole no suco, sem deixar de encarar os olhos de Derek.

—Abacaxi? Uma boa pedida.

Derek pensou em responder, mas ele não tinha muito o que falar. O suco de abacaxi não era um bom gancho para conversa ou flerte.

—Você... hm— Desviou o olhar para a boca do outro, que tinha um sorriso estampado —Você não me disse o seu nome...

I Put A Spell On You |Sterek|Onde histórias criam vida. Descubra agora