(HOT) Capítulo 3- A Melhor Noite da Minha Vida

241 28 4
                                    

Stiles tinha um sorriso fino no rosto, ele viu Derek tão entregue , que estava se entregando a algo que, a princípio, seria apenas um jogo de sedução.

Quando terminou de abrir o zíper da calça, viu o membro de Derek pulsando dentro de uma, agora apertada, cueca branca. O homem gemeu, quando os dedos de Stiles puxaram a cueca para baixo, e finalmente sentiu a respiração quente chocar-se contra seu pau.

Stiles segurou o membro na base e lambeu a glande, fazendo Derek se contorcer e projetar o quadril para  cima. O menor começou devagar, passando a língua por toda a extensão antes de, de fato, botar na boca. Foi descendo a cabeça aos poucos, ouvindo Derek gemer, toda vez que ele fazia algum movimento diferente com a língua.

Com um brilho no olhar, Stiles tirou o membro da boca, mas sem parar de masturbar o homem, se posicionou de forma que conseguisse levar a mão ao rosto dele. Derek soltava gemidos baixos, quase sussurrados, tentando manter-se são.

—Não se preocupe, Hale! Ninguém pode nos ouvir aqui... — Stiles falou botando dois dedos dentro da boca de Derek.

Derek tentou, mas quando se deu conta, estava chupando os dedos de Stiles, passando a língua entre eles, já sabendo quis eram as intenções do outro. Sem reclamar ou se incomodar, Derek ajeitou-se na cama, de modo que, facilmente, Stiles conseguiu arrancar sua calça e sua cueca sem muito esforço.

O menor se posicionou no novamente entre as pernas de Derek, que agora estava com elas quase levantadas, garantindo um melhor acesso a Stiles. Stiles voltou a chupar o homem, e voltou a colocar os dois dedos dentro da boca de Derek, que agora gemia um pouco mais alto. Depois de alguns minutos , Stiles tirou os dedos da boca de Derek e os posicionou na bunda dele, instigando sua entrada piscante.

Derek sentiu seu corpo vibrar, quando Stiles introduziu o primeiro dedo. Arqueando o corpo e jogando a cabeça para trás, o homem gemeu alto; um gemido eu percorreu todo o quarto, seguido de uma tentativa ofegante de respiração. Estar dentro da boca de Stiles e sentir seu dedo dentro de si, era como estar no céu.

—Caralho! Isso é... é muito bom! — Ele quase gritou, sentindo Stiles mexer o dedo dentro de si.

—Acha que aguenta mais um? — Stiles perguntou, segurando o pau de Derek na altura do rosto.

Stiles recebeu como resposta uma espécie de ronronar. Derek abriu mais aa pernas, facilitando o acesso e, quando Stiles colocou o segundo dedo, o homem revirou os olhos, quase gritando.

Stiles voltou a chupar Derek, enquanto mexia os dois dedos dentro dele, sentindo o homem apertar-se ao redor de seu dedo e projetar o quadril para cima, quase fazendo-o se engasgar.

Quando Stiles abandonou o corpo nu de Derek na cama para retirar sua roupa, o homem sentiu uma corrente de ar frio percorrer o quarto. Stiles se aproximou de Derek novamente, seu pau, pingando pré-gozo, encostou no pau babado de Derek. O menor segurou os dois membros com uma mão e começou a masturbá-los simultaneamente, Derek gemia alto, sentindo o dedo de Stiles acariciando sua glande e com o atrito.

Stiles afastou-se novamente, dessa vez se posicionando, em pé, entre as pernas de Derek. O homem fez menção de ajeitar-se na cama, mas foi impedido pela mão do menor estendida em seu peito, forçando-o a deitar de novo.

—Não se preocupe, Hale! Eu estou no comando e sei bem o que estou fazendo! — Stiles falou segurando seu próprio pau próximo à entrada de Derek.

Stiles pincelou a glande e, depois de ouvir Derek arfar, foi entrando aos poucos, sentindo o homem apertar-se ao seu redor. Derek revirou os olhos quando sentiu o quadril de Stiles chocar-se contra sua bunda e gemeu alto quando ele voltou a masturbá-lo.

I Put A Spell On You |Sterek|Onde histórias criam vida. Descubra agora