Lembranças

16 2 1
                                    

– Bom dia Meu girassol, feliz aniversário adiantado – A mulher dizia enquanto ia em direção de sua filha – Bom dia mamãe, hoje não e meu aniversário e só depois de amanhã – A garotinha respondia animada – Eu sei só quero te dar o presente adiantado, olha o que eu comprei para você – A mulher pegou uma grande caixa com uma embalagem colorida e deu para a filha.

A garotinha correu e começou a desembalar o presente, ela logo fez uma cara de felicidade quando viu o presente – Uma casinha de boneca, Obrigada Mamãe – a pequena garota pulou em cima da mãe assim logo a abraçando.

– Eu também te amo Girassol, mais pode me soltar não vai querer que agente caia né? – A mais velha repreendeu e a garotinha negou – Mamãe? O papai vai vir pro meu aniversário? – a garotinha perguntava esperançosa.

 – Infelizmente seu pai tem muitas coisas para resolver no trabalho essa semana então ele não vira, mais ele prometeu que quando vir vai te compensar – A mãe se abaixou na altura da garotinha e apertou seu nariz.

A pequena fez uma cara de tristeza, seu pai não era muito presente em casa, sua mãe dizia que ele trabalha muito ajudando outras pessoas, é por isso não tinha muito tempo para ficar com elas. Mais sempre que podia ele tirava folga para visitá-las e compensava todo tempo perdido com brincadeiras, piadas e presentes, elas o admiravam muito por isso.

 – Não fica assim, o papai disse que quando voltar do trabalho agente pode ir no cinema assistir aquele filme que você tanto queria – Disse outra garota descendo a escada – Mamãe é verdade o que a maninha disse? – A garotinha perguntou novamente animada – Sim meu pequeno girassol seu pai disse que íamos ver aquele filme quando ele voltasse – A mãe respondeu com um sorriso doce.

– Ebaaaa, ele papai e o melhor pai do mundo todo, não pera do Universo todo – A mais nova gritava de alegria enquanto corria de um lado para o outro.

– Olha maninha o que a mamãe me deu, eu tinha pedido um cachorrinho, mais uma casinha também e legal – A mais nova sorria querendo que sua irmã visse o seu presente – Girassol, depois você mostra a casinha pra sua irmã, por agora vamos comer antes que esfrie – A mulher disse.

 – Isso mesmo, é quem chegar primeiro fica com o pedaço maior – Disse a garota mais velha com um grande sorriso que logo desapareceu quando viu sua irmã mais nova a ultrapassar – Espera, EU AINDA NÃO TINHA DITO JÁ, ISSO E TRAPAÇA!!! – Gritava a mesma logo notando que sua mãe começou a rir dela – Até você mãe? – A garota gritava agora tentar alcançar a irmã.

Aquelas lembranças, de quem eram?

Acordo

eu estava chorando, tentei fazer o mínimo de barulho possível, não quero incomodar ninguém com meu choro incoveniente.

Aquela garotinha quem era ela? E por que eu estou chorando? Eram perguntas que agora eu estava fazendo a mim mesma. Depois de um tempo chorando sem motivo, ainda sentada no chão começo a observa, e percebo que estava em um lugar totalmente estranho.

Era uma sala de escritório comum só que estava vazia, alguma coisa de lá me deixava desconfortável. Talvez fosse as cores, este escritório estava todo na mesma cor, amarelo.

Backrooms, era assim que os chamavam? Aqueles contos de terror sobre Quartos de fundo, ao tentar lembrar das histórias uma sensação de medo correu sobre meu corpo. O que eu estou fazendo aqui?

A5a055? Onde histórias criam vida. Descubra agora