Capítulo 1

4 0 0
                                    

– Que porra e essa – 

Comecei a andar, todas aquelas salas eram idênticas. Observando eu notei que em alguns corredores haviam janelas.

Me aproximei de uma delas, seu fundo era totalmente branco e não dava para ver o que havia por ela, tirei meu casaco e enrolei em uma de minhas mãos.

Logo dei o meu primeiro soco, mais parece não  ter surtido efeito, dei outro e nada aconteceu.

Soquei e soquei cada vez mais, só que aquela janelas continuava em perfeito estado sem sequer um arranhado – Ok se e assim tudo bem – Eu já estava com raiva então decidi desistir logo de uma vez.

Voltei a seguir meu caminho, aquele lugar me dava uma sensação ruim, mas tentei ignorar, meu único objetivo agora e achar uma saída.

Eu já estava a andar por um bom tempo e nada, já tinha percebi que atualmente onde estou e bem mais sujo e velho, diferente de onde eu acordei.

As salas se tornaram sujas com seus papéis de parede amarelos descascados, e a iluminação se tornou mais falha.

Em que eu me meti – Meu deus por que eu sou tão azara— parei ao ouvi passos próximos a mim, fiquei quieta por um tempo, até que tive certeza, eram realmente passos – Olá tem alguém aí? – disse na esperança de receber alguma resposta, mais nada.

Continue a ouvir passos, pareciam ser várias pessoas, será que vieram em minha ajuda?

– Olá, eu estou perdida poderiam me ajudar – Comecei a caminhar, eu finalmente vou sair daqui? A emoção tomou conta de meu corpo e quando vi envés de caminhar eu já estava correndo em direção aos passos, eu realmente estou tão desesperada para sair daqui?

Assim que virei o corretor, parei e observei na esperança de ver as pessoas que vieram ao meu resgate.

Na mesma hora que olhei aquilo, meu corpo gelou, meu coração deveria ter começado a bater mil por hora, Que porra e essa?Não conseguia tirar meu corpo do lugar, queria correr é fugir para o lugar mais longe possível. Mais meu corpo parecia ter me abandonado.

Observo aquela coisa, seu corpo parece um amontoado de partes humanas, senti uma grande vontade de vomitar, se eu conseguir ficar viva a primeira coisa que vou fazer e isso.

Eu comecei a recuar com passos lentos e calmos não queria que aquela coisa me visse como uma ameaça, continuava a encararia não queria que ela me pegasse desprevenida, até que cheguei em um certo um ponto que achava seguro me virei e simplesmente corri, como nunca na minha vida, eu acho?

Não estava conseguindo olhar para trás, o medo que sentia de ver aquilo me seguindo estava me matando, comecei a ouvir passos em minha direção.

Minha alma parecia querer deixar meu corpo, é meus pés já deveriam ter criado calos de tento que estou correndo.

“ O deus eu sou tão nova pra morre, eu aínda nem sei quem eu sou, por favor me ajuda ” pensava enquanto me escondia atrás de um dos corredores.

Time Skip

Depois de um tempo escondida, eu parei de ouvir aqueles passos “ A deus muito obrigado mesmo ” falei e logo tentei me levantar, quando de repente sinto uma fraqueza, meus pés nem conseguiram me manter em pé e eu acabei desabando no chão.

Tô começando a pensar que eu não vou viver o bastante para conseguir recuperar as minhas memórias –

Espero que gostem.



Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 14, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A5a055? Onde histórias criam vida. Descubra agora