A cidade do lado de cristal e conhecida nessa região pelo seu gigantesco lago entre as montanhas. A própria cidade foi construída ao redor dessas montanhas formando uma defesa natural com a floresta a frente, dessa forma mesmo nas antigas guerras uma cidade pequena como essa conseguiu sobreviver e se fortalecer. Andando pela cidade Xiao Lao se perguntava como iria conseguir um aluno para sua academia sem ter uma estrutura, técnicas ou tesouros para oferecer.
"Talvez eu deva encontrar um mendigo que precisa de abrigo?"
Vagando com esse pensamento ele resolveu ler novamente a tela com a missão para ver se não deixou nenhum detalhe passar.
[Obtenha um aluno: Toda academia começa com um aluno,Consiga seu primeiro!]
(Recompensa: Técnica de Cultivo Espíritual, Respiração das Cerejeiras Gêmeas)[Todos possuem um talento próprio mas perante a academia tudo isso e inútil. Qualquer um pode entrar para a academia das Cerejeiras Gêmeas e ser reforjado lá se transformando em um gênio que desafia os céus]
Pelo que Xiao Lao sabe o talento nesse mundo não pode ser medido porém e facilmente perceptível que são os talentosos e quem não são. Sem que ele mesmo percebece Xiao Lao andou na direção da sua antiga Academia da Carpa Celestial.
- Aquele não e Xiao Lao? Ele não tinha sido expulso?-
Alguns alunos perguntaram ao perceberem ele ali. Não era muita ousadia um aluno expulso andar tão próximo da academia assim? Ele queria morrer?!
-Xiao Lao você não deveria estar aqui-
Chamando a atenção de todos ali alguém tomou iniciativa. Ele era alto e musculoso, sua pele bronzeada exibia algumas cicatrizes enquanto ele se aproximava de Xiao Lao com uma postura arrogante e presunçosa e falou.
-Alguem que foi expulso não tem o direto de andar entre nós os alunos da Carpa Celestial-
Xiao Lao olhou para esse jovem e o reconheceu em um instante. Jin Piao, ele não era extremamente alguém notável no cultivo sendo somente um Guerreiro Espiritual da Terra de 5 estrelas porém seu corpo era poderoso sendo treinado por um método secreto do Clao Piao. Geralmente ninguém iria incomodar Xiao Lao porém Jin Piao era um dos "amigos íntimos" de Sun Ming que na verdade estão mais para capangas que se apoiam em seus status para oprimir as pessoas.
-So estou de passagem, não estou dentro da academia e que eu saiba as ruas da nossa cidade não pertencem a ninguém-
Xiao não queria encrenca ali, além de ser mais fraco de Jin Piao Laoshi Sukoshi nunca lutou em toda a sua vida mesmo tendo vasta experiência em ser espancado. A atitude e palavras calmas de Xiao Lao supreenderam não só Jin Piao mas todos que estavam ali.
-Você quer mesmo morrer. Falando de forma tão arrogante mesmo após ser expulso-
Agindo de forma impulsiva Jin Piao não se importou em lançar seu punho contra Xiao Lao. Mesmo sem energia espiritual no golpe algo assim poderia ferir facilmente um guerreiro novato e Laoshi tinha certeza que mataria humanos normais somente com isso. Sukoshi nunca havia lutado porém Xiao Lao era diferente, mesmo sem ser talentoso ele era esforçado sempre treinando bastante enquanto não estava meditando. Vendo aquele punho vindo na direção de seu peito Xiao Lao deu somente um passo para a esquerda enquanto deslizava seu corpo, O punho que todos achavam que acertaria em cheio foi facilmente evitado mas Xiao não parou por aí. O garoto lançou sua própria mão rapidamente e agarrou o pulso de Jin Piao o torcendo com toda a sua força "Caia com meu golpe!".
- Era para acontecer alguma coisa? -
Até mesmo o alvo Jin Piao não conseguiu entender, Xiao Lao agarrou seu pulso e tentou o torcer mas a sua força foi insuficiente para qualquer efeito então o resultado final surgiu em breve. Jin Piao voltou a andar para a academia deixando um completamente espancado Xiao Lao no chão, nenhum de seus membros foi quebrado e ele não estava sangrando então não era um dia ruim a final. Depois de alguns minutos caído Xiao Lao se ergueu e resolveu nunca mais passar perto dessa maldita acadêmia.
Andando até a periferia da cidade Xiao Lao teve esperança que lá encontraria um aluno, a maioria das pessoas ali era bem pobre já que as riquezas da cidade estavam concentradas nos grandes clãs.
"Esse lugar e horrível, como conseguem viver aqui?"
Laoshi pensou sobre isso até perceber que vai morar em uma pequena cabana com uma cama de pedra, se sentindo meio ridículo ele somente ignorou mais pensamentos ali e começou a explorar aquele local encontrando algumas pessoas pelo caminho porém toda vez que fazia a proposta elas somente o ignoravam ou riam de sua cara. Depois de andar por um tempo sem nenhum resultado Xiao Lao se escorou em uma parede. O sol já estava prestes a se por e seu dia não parecia ter sido produtivo.
-Larguem minha neta por favor! Vou te pagar eu prometo-
-Quieta velha, sua neta vai servir como garantia da sua divida-
Escutando sem querer essas palavras Xiao foi investigar. Subindo na parede ele pode ver uma velha senhora ajoelhada enquanto implorava para dois homens que seguravam uma garota. A senhora era baixinha e magra, seus cabelos totalmente brancos estavam bagunçados enquanto lágrimas escoriam por seus olhos castanho avermelhados. Os homens eram altos porém enquanto um deles era careca e musculoso o outro era bem barrigudo e tinha um cabelo e barba negros e bem cumpridos. Por fim a garota, Xiao Lao não podia ver ela direito porém era fácil perceber a beleza dela seus cabelos eram ruivos naturais lisos e cumpridos, enquanto os homens a arrastavam ele parecia um rio de fogo flutuando pelo ar. Seus olhos não podiam ser avistados ali porém sua pele era visivel delicada já que estava vermelha nós redores de onde os homens a seguravam.
"Esses dois não parecem ser cultivadores"
Poucas pessoas da periferia podiam realmente cultivar e por isso algumas pessoas acharam que Xiao Lao só estava brincando com elas mais cedo.
-Vocês dois tirem as mãos dela!-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sakura Futago no gakkō
FantasíaLaoshi Sukoshi era um simples asalariado japonês que vivia com dificuldades por sua descendência chinesa. Depois de sua trágica morte ele reencarnou em um estranho onde a força define cada indivíduo porém ele reencarnou no corpo de um aluno que acab...