9 de janeiro ás 10:30 -- Terça-feira
Acordo com o despertador tocando e o sol batendo em meu rosto, coço meus olhos e me levanto sonolenta a caminho do banheiro , faço minhas higiene matinas e resolvo tomar um banho para acordar, lavo meu cabelo e após alguns minutos saio enrolada na toalha, volto para o meu quarto, visto um short jeans azul e uma camisa preta , penteio meus cabelos e penduro a toalha no banheiro, há essa hora meu pai já havia saído para trabalhar e só voltaria mais tarde , meu pai passa quase o dia todo fora de casa e eu fico sozinha com o cometa, desço as escadas indo direto para a cozinha, meu pai havia comprado pão, arrumo a mesa pondo as coisas para eu comer , faço um copo de chocolate e preparo um pão com queijo , assim que começo a comer ,olho para meu lado e o Cometa estava sentado em minha frente olhando para meu pão.
Eu: quer um pedaço de pão cometa? -- Sorrio para meu cachorro enquanto pegava um pão e o cortava ao meio pondo assim na boca de Cometa. * Cometa só come pão se der na boca dele kkkk abusado*
Termino de tomar o café da manhã , guardo as coisas e começo a lavar a louça que havia na pia , lavo , seco e guardo. Na parte da manhã depois de lavar a louça eu passo uma vassoura na cozinha e limpo o fogão, limpo a pequena varanda que onde Cometa ficava , olhando no relógio já era 12:30 , volto para cozinha e começo a preparar o almoço, para o almoço eu preparei arroz , feijão, frango assado com batata corada, preparei também um suco de uva e me sentei para almoçar era 13:40. Lavo a louça do almoço que havia na pia , arrumo a mesa e pego um pouco de sorvete de baunilha e vou para a sala , o Cometa tem uma mania de ficar me seguindo para todos os cômodos da casa , o bolinha de pelos fica deitado no tapete e eu estava sentada no sofá, pego pego celular para vê se havia alguma mensagem e por incrível que pareça era mensagem dos meninos, eu os respondi no grupo e disse que mais tarde iria jogar. Bloqueio a tela do celular, ligo a TV colocando num desenho que gostava bastante de assistir que era Liga da Justiça, minha tarde foi assim , assistindo desenho, ainda estava claro lá fora , peguei a coleira de Cometa e o coloquei nele, tranquei a porta e sai para caminhar com Cometa no parque que havia perto de minha casa , tinha muitas pessoas ali , algumas crianças brincando de correr , embaixo de algumas árvores estava um casal fazendo um piquenique e havia também famílias fazendo piquenique , dei algumas voltas no parque e me sentei na grama com Cometa. Derreoente uma garotinha se aproxima..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente Você
RomanceEm meio ao caos dentro de si, a garota não imaginava que uma simples pessoa pudesse torna a escuridão em um céu estrelado. Que uma pessoa pudesse fazer com que seus dias se tornasse os melhores , fazendo com que você se sentisse em meio às estrelas.