•8 de janeiro ás 16:30
Estava em meu quarto lendo mais um capítulo de uma livro " Como se livrar de um vampiro apaixonado" estava na metade, casada de ficar no quarto me levanto caminhando calmante até a janela de meu quarto , olhando para o céu nublado , a brisa gelada batendo em meu rosto fazendo com que um pequeno sorriso se formace em meus lábios, a tarde estava bem agradável e o clima perfeito.
Voltei para dentro de meu quarto indo diretamente para a cozinha , abro o armário pegando uma leiteira , na geladeira pego o leite e despejo o líquido na leiteira, ponho o mesmo no fogão e em seguida ligo o fogo para fazer um chocolate quente. Minutos depois do leite estar quente, despejo o pó do chocolate no copo e misturo assim aproximando o copo por fim bebo o líquido enquanto ia para sala . Bom eu me chamo Sara e tenho 19 anos.Pego meu celular em meu bolso desbloqueando a tela , como de se esperar não havia notificação nenhuma, eu não sou de ter muitas amizades, tenho apenas 2 e uma é a minha prima.
- Você fez chocolate quente Sara? • Disse meu pai chegando na sala e se sentando no sofá enquanto ligava a TV
- Sim eu fiz , quer um pouco ? • Disse olhando para o mais velho
- pode ser , daqui a pouco eu vou lá por um pouco para mim comer com pão.
Sim , eu moro com meu pai, somos apenas eu e ele e o meu cachorro cometa , eu e meu pai não somos muito de falar um com outro, só quando é necessário, raramente a gente sai pra passear, bom eu não saio muito de casa , eu faço um curso e as vezes eu vou para casa de minha mãe, sou filha única de meu pai e por parte de mãe eu tenho um irmão mais velho chamado Valter , há eu sou tia e eu amo o meu sobrinho. Novamente olho para a tela de meu celular e como de costume abro em um jogo chamado Arena of valor. Iniciando a partida vou para o loby onde escolhemos nossos personagens, eu escolhi a atirador Tel'Annas e na minha equipe há mais 4 jogadores. Estávamos ganhando , assim que a primeira partida terminou eu voltei para o loby principak para poder jogar novamente mais na mesma hora , um dos jogadores da parida anterior me chamou para jogarmos trio, para ficar mais confortável, subo para meu quarto me jogando em minha cama. Os dois garotos estavam falando , então resolvi ligar o microfone do jogo e me comunicar com eles , fiquei um pouco tímida no começo mas depois de algumas partidas juntos eu me senti confortável. Trocamos número de celular para poder marca quando jogariamos de novo, um deles criou um grupo e lá estávamos nós três, ficamos ali por alguns minutos conversando e os dois garotos eram primos o mais velho se chamava Nicholas e o outro mais novo se chamava Adrian , eles eram legais e engraçado, acabamos de nos conhecer mas já pegamos uma amizade muito boa.
Percebi que havia ficado horas jogando e já era tarde.
Eu: Gente eu vou dormir , estou morrendo de sono kkkkkkNicholas: Já? Caraca aqui tá cedo ainda
Adrian: Ah Nicholas , tá cedo porque você mora longe. Aqui também tá ficando tarde
Eu: Bom , é isso gente. Amanhã a gente se fala e joga mais kkkkk boa noite pra vocês.
Nicholas: Boa noite Sara. Até amanhãAdrian: É, boa noite e até amanhã Sara.
Bloqueio a tela do meu celular e o coloco na pequena cômoda ao lado de minha cama, visto meu pijama, ligo o ventilador , fecho a janela deixando a cortina aberta tendo a visão do céu escuto. Volto a me deitar, me cubro com o cobertor , não durmi de imediato, fiquei um pouco com acordada mas fiquei pensando em coisas aleatórias imaginando como seria o meu futuro, eu não sou bem uma pessoa comunicativa, passo bastante tempo em casa do que na rua indo para balada como os adolescentes costumam fazer, eu sou caseira digamos assim e gosto muito de ler , as vezes quando eu não tenho muito o que fazer eu fico sentada na janela observando o céu a noite, eu sou amante da lua e apaixonada pelas estrelas, meus olhos já estavam se fechando por conta do sono , abraço minha almofada e por fim caio em um sono profundo.
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Autora
Olá meus amores e amoras , como estão? Espero que estejam bem. Bom esse é o primeiro livro que escrevo e eu espero de coração que gostem. Eu estarei postando capítulos todos os dias. Amo vocês e se cuidem💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente Você
RomanceEm meio ao caos dentro de si, a garota não imaginava que uma simples pessoa pudesse torna a escuridão em um céu estrelado. Que uma pessoa pudesse fazer com que seus dias se tornasse os melhores , fazendo com que você se sentisse em meio às estrelas.