Na primeira vez em que o vi seus lábios vermelhos, sua pele brilhante e até mesmo a fragrância familiar que tinha no papel com o currículo, traziam-me uma sensação boa, e os olhos... Os olhos dominavam qualquer um que encarasse a foto 3x4 do documento por poucos segundos.
Podia não fazer sentido, mas naquele momento, enquanto eu guardava distraído alguns currículos de estagiários, além de pensar nas diversas fotos que eu tinha visto, principalmente aquela que tinha me dado boas sensações, eu pensei na minha irmã mais nova, Jeon Soyeon, ela diria "acho que você precisa de um garoto como esses". Garotos desimpedidos com um futuro brilhante e aparentemente uma personalidade encantadora que te deixaria para sempre apaixonado. Com nossa mãe morta e os demais parentes afastados por demais, tinha sobrado para Soyeon o papel de "cupido forçado", ela podia ter a própria vida e a própria empresa, mas nunca perdia a chance de se intrometer nas minhas coisas e uma de suas tarefas era tentar me arrumar um namorado. Eu ri com a ideia de tê-la ali comigo na tarefa de analisar todos aqueles currículos.
— Jungkook! — Min Yoongi, meu sócio, gritou meu nome e estalou os dedos na frente dos meus olhos.
— Yoongi? — Eu estava chocado por ele estar ali na minha sala, ele estava viajando, e fiquei ainda mais quando ele jogou o corpo para frente derrubando alguns papéis e me deu um tapa na cabeça.
— É "Yoongi hyung" para você e eu já te disse. — Abaixei rapidamente para pegar os papéis caídos e arrumar os que tinham saído dos envelopes. — Conseguiu escolher um assistente?
— Sim, sim! — Olhei perdido para cima de minha mesa. Eu não lembrava qual cor de pasta era para quê, maldita hora que deixei Min SeokJin tentar dar uma de secretário. Passei as mãos rapidamente pelos papéis até me lembrar que rosa era a cor certa, peguei o envelope e entreguei para Yoongi. — Um assistente pessoal novinho para mim, prometo não usar mais o seu marido grávido
— Aleluia né, porque ele é "meu" organizador particular... — Ele deu ênfase no "meu". Min abriu rapidamente o envelope e passou os olhos pelo papel. — Esse aqui mesmo? — Concordei com a cabeça. — Tá, vou pedir para o RH cuidar da contratação dele e em menos de 3 dias acho que você consegue consertar as coisas né?
— Não é como se o mundo fosse acabar porque minha vida 'tá uma bagunça...
— Você não sabe. Se esse cara aqui que vier te ajudar não for bom o suficiente, sua vida pode ficar mais bagunçada ainda...
(...)
Na segunda vez, eu mal consegui encará-lo, tudo por conta de um erro. O garoto de aura chamativa, pele delicada e cabelos escuros, como os meus, não devia ter sido contratado como meu assistente. A verdade é que depois de vasculhar rapidamente os papéis que eu havia analisado a três dias atrás, descobri que Do Kyungsoo, o cara que eu devia ter contratado, foi alocado para outro setor e no lugar dele, ali estava o homem que transformou minha vida bagunçada em um mar de incertezas com marés de azar.
O problema não foi nem contratar a pessoa errada, ele era muito habilidoso apesar de não ter se formado ainda e deixar a desejar em alguns aspectos como a organização com as anotações. O grande empecilho era o fato de ele me atrair demais e parecer nunca fazer as coisas de propósito, sim, ele não perdia a oportunidade de ter nossas mãos se tocando, trocar sussurros ao pé do meu ouvido e o principal e talvez melhor acidente em minha opinião: o bendito sorriso derrubador de paredes. Ele era diferente de todos os funcionários e de todas as pessoas que me conheciam, tudo porque ele me levava ao limite e não só o da insanidade, mas também da glória.
Em menos de um mês, eu me aproximei dele. Na primeira semana, nós ficamos presos no meu escritório até às 2h da manhã, nós começavamos a falar sobre o que ele devia organizar, mas acabávamos sentados no chão coberto de carpete cinza com caixas de comida chinesa e refrigerantes, falando sobre nossas próprias vidas e não tinha como não se encantar por todas as vezes que ele sorria e seu rosto se iluminava ou quando ele vinha com uma mania ansiosa de morder os cantos dos dedos, tudo que ele fazia era extremo: muito fofo, muito sexy, muito sério, muito bonito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dear Ex - HopeKook
FanfictionFoi um acidente desde o início o relacionamento entre Jeon Jungkook e Jung Hoseok. Foi um acidente quando Jeon teve que levar Hoseok consigo numa viagem de negócios, afinal seu sócio não pode ir, como seu acompanhante, então o outro seria o substitu...