4 anos depois...
— Sim, aqui quem fala é Jeon Jungkook… — Meu telefone tocou enquanto eu estava indo para a empresa ter uma reunião.
— Senhor Jeon, aqui é do colégio de seu filho, Jeon Taehyun. Não temos uma notícia agradável, mas o Taehyun está sendo suspenso e preciso que o Senhor ou um outro responsável venha pegá-lo.
— Como assim suspenso?!
— Taehyun foi pego vendendo o gabarito das provas de matemática e física… Senhor Jeon, isso é algo que queremos conversar a tempos. Taehyun é um gênio em todas as matérias e é um bom menino, mas creio que as companhias do jovem Jeon não são tão boas… É essencial que ele se mantenha na linha durante esses últimos anos escolares, mas Min Beomgyu e Huening Kai tem sido uma grande provação na vida dele…
— Muito obrigada por me avisar, estou indo buscar Taehyun e garanto que ele vai ficar de castigo por muito, muito tempo…
(...)
— Taehyun! Droga! Eu já conversei com você sobre esses atos delinquentes que você anda fazendo!
— Pai, eu não fiz merda nenhuma do que me acusaram! — Estacionei o carro na minha vaga da empresa.
— Você não vendeu a porra dos gabaritos, Jeon Taehyun?
— Tá! Eu vendi! Eu precisava de dinheiro para uma parada e não quis pedir para o senhor…
— Existe algo chamado “trabalho” sabia, Taehyun? — Ele revirou os olhos e eu fiquei com vontade de virar a cara dele pelo avesso.
— Porque você me trouxe para a empresa? — Ele retirou o casaco que usava e jogou no banco de trás do carro.
— Porque eu devo estar atrasado para a porra da reunião que vai salvar a empresa e você me aprontou!
— Posso comprar um sorvete e te encontro na sua sala?
— Pode, mas quero você lá dentro antes de eu acabar a reunião e já que você está cheio do dinheiro, vai pagar o próprio sorvete… — Taehyun cerrou os olhos para mim e eu levantei a mão fingindo que ia bater nele. — Vá logo!
(...)
A reunião estava encerrada e agora eu teria uma nova, mas algo fora da sala me chamou a atenção. Era quase que uma gritaria e eu reconhecia muito bem a voz alterada.
— Taehyun, mais uma vez?
— Pai, eu lavo minhas mãos dessa vez, eu cometi um acidente, estou tentando me desculpar e esse senhor desaforado está gritando comigo! — Ele encarou raivoso um cara muito bonito de cabelos escuros.
— “Desaforado”? Você estava falando no telefone e simplesmente esqueceu o mundo, aí sujou o terno do meu sócio e ia sair como se nada tivesse acontecido… — O cara gritou de volta.
— Eu pedi desculpas, cara! E o seu sócio aceitou, você que foi o afetado e que não tinha nada haver com a história… — Eles continuaram discutindo.
— Chega! — falei calando a boca dos dois. — Você… — Apontei para Taehyun. — Vai ficar de castigo eterno e eu vou fazer questão de proibir o Beomgyu de ir lá em casa. Está me ouvindo, Jeon Taehyun? Peça desculpas para o senhor…
— É! Acho bom, mesmo me pedir desculpas… — O homem disse convencido.
— Acalme-se Taehyung… Eu já disse que tá tudo bem, o garoto só sujou o meu paletó.
Aquela voz. Fazia muito tempo que eu não a escutava, mas reconheceria ela em qualquer lugar que fosse. Era Hoseok, aquele que me odiava, que era pai do meu filho e que eu queria que nunca entrasse em contato com Taehyun, mas agora era tarde, eles dois estavam no mesmo ambiente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dear Ex - HopeKook
FanfictionFoi um acidente desde o início o relacionamento entre Jeon Jungkook e Jung Hoseok. Foi um acidente quando Jeon teve que levar Hoseok consigo numa viagem de negócios, afinal seu sócio não pode ir, como seu acompanhante, então o outro seria o substitu...