Avisos!

6.7K 271 58
                                    


Olá, caro leitor!

Antes de começar a história, gostaria de deixar registrado aqui algumas informações importantes sobre a mesma.

Primeiro: Não haverá a caça ao tesouro e falsa morte do John B e da Sarah. Entretanto, no início haverá um pouco do que se passa na primeira temporada.

Segundo: A fanfic terá cenas de violência, sexo explícito e palavrões. Caso se sinta desconfortável, não leia. Deixarei um aviso no início de cada capítulo hot.

Terceiro: O Rafe não vai ser um babaca. Com os outros Pogues sim, obviamente, mas jamais com a PP (você).

Quarto: Os problemas com cocaína e a relação ruim com o Ward permanecem.

Quinto: Não tenho dia fixo para postar, mas já tenho vários capítulos prontos e escrevo todo dia, então vou me esforçar o máximo possível para atualizar com bastante frequência.

Tenham paciência comigo, por favorzinho! Eu não tenho costume revisar os capítulos, apenas posto depois que ele está completo.

Um pedido: Votem e comentem bastante, a empolgação de vocês me deixa feliz e me incentiva a continuar. Ah, e críticas construtivas são sempre bem vindas!

Se você leu até aqui, comente: "Rafe meu rei" ou qualquer coisa que desejar KKKKKKK

Agora acabando com a enrolação, aproveitem BACK TO YOU!

𝐁𝐀𝐂𝐊 𝐓𝐎 𝐘𝐎𝐔 ; Rafe CameronOnde histórias criam vida. Descubra agora