𝐏𝐫𝐨́𝐥𝐨𝐠𝐨

58 7 0
                                    

MEDO nunca havia sido uma palavra relevante para Camila, até que tudo que ela sentia era medo.

Um, dois, três metros, a queda aumentava cada vez mais.

Qual era a sensação da morte, seria paz ou caos? Serena ou dolorosa?

Tudo passava pela mente da garota, tudo menos arrependimento, ela havia tentado, ela tentou salvar seu melhor amigo, mas a sorte nunca havia caminhado a seu lado.

Cada vez mais longe enquanto encarava os olhos azuis do famoso Capitão América, que para ela sempre seria seu amigo de escola Steve.

Um, dois, três, seu corpo entrou em contato com o solo, o impacto era doloroso demais, mas não chegaria nem aos pés da visão da mesma, quando o viu caído sobre a neve.

Bucky havia tido seu braço destroçado, a dor tinha feito o mesmo apagar, Camila queria ir até o amigo, queria chamar seu nome, queria que o mesmo respondesse, ela queria tanto, mas a dor era imensa, a mesma não conseguia se mexer.

"Vamos só um dedo"

Pensou ela, mas ele não se movia, as pernas não respondiam, os braços, pés, mãos, ela movia apenas os olhos e a cabeça, ela tentou gritar, mas sua voz não saiu, ela orou para que a morte a buscasse, para que a dor cessasse, para que o amigo fosse salvo, para alguém os resgatar.

ʀᴇsᴄᴜᴇ ᴍᴇ   ᵐᵃʳᵛᵉˡ (EM ANDAMENTO)Onde histórias criam vida. Descubra agora