1- Todos tem poderes, menos eu.

8 2 1
                                    

Estou cansada. Cansada de não poder ver a luz do sol, cansada de não poder viver uma vida sobrenatural igual o povo do meu reino, cansada de ficar trancada no Palácio.

Por que todos tem poderes, menos eu?

ㅡ No que pensa? ㅡ Perguntou minha clone.

ㅡ O mesmo de sempre... ㅡ Suspirei.

ㅡ Eu já te falei mil vezes que... ㅡ A interrompi.

ㅡ Que eu posso ter poderes, mas eu não sei como fazer isso. É, você já disse mil vezes... ㅡ Olhei para ela.

ㅡ Seu pai está errado, Ayla. Todos nesse reino tem poderes, por que a filha do próprio rei não teria? ㅡ Voou e se sentou à minha frente.

ㅡ Primeiramente: ninguém sabe que o rei tem uma filha; ㅡ Me joguei na minha grande cama. ㅡ Segundamente: Sim, todos tem poderes, menos eu.

ㅡ Isso não está certo, deve ter algum jeito que faz seus poderes serem ativados! ㅡ Disse óbvia.

ㅡ Se tivesse, como eu ativaria? Eu não saio do Palácio nem para caçar morcegos, Lely... ㅡ Olhei para a mesma.

ㅡ Você já tentou conversar com o seu pai?

ㅡ E o que adiantaria? Ele irá falar que eu sou fraca de mais, por isso tenho que ficar dentro do Palácio...

ㅡ Ele chegou... ㅡ Me alertou com uma voz triste.

ㅡ Eu prometo que vou falar com ele, te dou a minha palavra! ㅡ Me sentei na cama.

ㅡ E eu prometo que vou tentar te tirar daqui, te dou a minha palavra! ㅡ Sorriu, deu meia volta e desapareceu.

Suspirei, me levantei da cama e fui até minha mesa.

Como será que é ser livre?

ㅡ Com licença, princesa... ㅡ Um dos guardas do meu pai apareceu no meu quarto.

Fora os que trabalham no Palácio, ninguém mais, além de meu pai, sabe da minha existência.

Regra número um do palacio: "Se contares ou comentares algo da família real para o povo do Reino, seráste punido até a morte."

ㅡ Sim? ㅡ Virei a cabeça para olha-lo.

ㅡ O rei está chamando a senhorita para o jantar. ㅡ Balancei de leve a cabeça assentindo.

ㅡ Diga que já estou indo. ㅡ O guarda assentiu e fechou a porta em seguida.

Ou é agora, ou nunca... ㅡ Suspirei e saí do meu quarto acompanhada pelos guardas que ficam na porta do mesmo dia e noite.

Cheguei na sala de jantar, fiz uma referência para o meu pai e me sentei à mesa.

ㅡ Como foi seu dia? ㅡ Perguntou-me.

ㅡ O de sempre, estudar, estudar e estudar... ㅡ Falei.

ㅡ Por que não faz outra coisa além de estudar? ㅡ O encarei.

E eu vou fazer o que? Brincar de caçar morcegos com os guardas?

ㅡ Gosto de estudar. ㅡ Forcei um sorriso.

ㅡ Ótimo. ㅡ Sorriu.

As criadas colocaram nossos pratos sobre à mesa e eu pai olhou feio para uma, que fez cara de medo.

O super-poder do Rei é anular poderes de outros. Quando ele sente que alguém tem poderes destro do Palácio, ele anula.

ㅡ  Quais são seus super-poderes, querida? ㅡ Segurou o pulso da mulher.

ㅡ Posso ler mentes, senhor ㅡ Meu pai semisserrou os olhos.

ㅡ Pai, o senhor prometeu que não vai fazer isso na minha frente! ㅡ Meu pai me olhou, suspirou e chamou um dos guardas.

Eu seu que você pode ler minha mente, fica tranquila, ele não vai fazer nada com você! ㅡ Pensei para alertar a mulher.

ㅡ Leve-a para o porão, amanha de manha faço o meu trabalho. ㅡ Fez um gesto dizendo "vá".

ㅡ Mas senhor... ㅡ A moça tentou se soltar doa guardas.

ㅡ Ei? ㅡ Segurei a mão da mesma.

Não tente lutar, só vai. Confia em mim!

ㅡ Obedeça! ㅡ Ordenei.

ㅡ Sim, senhorita... ㅡ Suspirou e o guarda a levou para fora da sala de jantar.

ㅡ Como fez isso? Normalmente as pessoas lutam muito para não ir ao porão ㅡ Disse meu pai.

ㅡ Ela só é obediente... ㅡ Forcei um sorriso.

ㅡ Pelo menos uma que obedece... ㅡ Meu pai falou

ㅡ Pai? ㅡ Olhou-me. ㅡ Por que o sonhor não me deixa sair? ㅡ Não olhei para os olhos do mesmo, isso me deixava nervosa.

ㅡ Por que você é fraca, não tem poderes e o mundo é cruel de mais para você! ㅡ Aumentou o tom de voz.

ㅡ O senhor não sabe do que eu sou capaz, me deixe sair! ㅡ Falei no mesmo tom.

ㅡ Não, Ayla, não quero mais esse assusto aqui dentro! ㅡ Falou bravo.

Abaixei minha cabeça derrotada.

[...]

Nós já tínhamos acabado de jantar, eu estava no meu quarto, esperando ansiosamente a Lely.

ㅡ Cheguei! Me desculpa pela demora, são muitos guardas pelo Palácio. ㅡ Atravessou a parede.

Os clones do Reino são pequenos, coloridos quando estão felizes e cinza quando estão tristes. A minha clone é da cor amarelo, tem anteninhas, vive sorrindo, voa e me faz super feliz. Não sei o que eu seria sem a Lely.

Meu pai não sabe que ela vive comigo no Palácio. Eu e Lely nos conhecemos quando eu estava no banho. Ela estava fugindo do meu pai, pois ele queria tirar os poderes dela e acabou entrando no banheiro que eu estava.

Confesso, foi constrangedor e medonho aquela coisinha amarela voadora atravessar a parede na hora do meu banho, mas eu a ajudei.

Depois desse dia a Lely começou a viver comigo. Ela me conta tudo o que acontece no Palácio e as vezes no Reino.

Ela me contou que cada clone tem uma cor e cada cor tem um significado. Ela não me disse os significados, diz ela que é um juramento dos clones não contar.

ㅡ Preciso da sua ajuda... ㅡ Me levantei da cama.

ㅡ É só pedir! ㅡ Voou até mim.

ㅡ Tem uma pessoa no porão, preciso que libere-a de lá.

ㅡ Não durma, depois eu volto, tenho novidades! ㅡ Sorriu e desapareceu do meu quarto.

Suspirei aliviada por poder ajudar aquela mulher, me deitei na cama e esperei a Lely voltar.

Contínua...》

Oi gente, sejam bem vindos! <3

Vocês acham que a Ayla tem poderes?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 29, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Através Do PortalOnde histórias criam vida. Descubra agora