De paixões platônicas e romances mal acabado se vive um ser humano, de formas de conquistar a pessoa amada se vive o homem , Josh que desde de pequeno sempre ouvia por trás da porta do quarto de sua irmã as histórias que sua mãe contava sempre antes de ir dormir , o garoto cresceu ouvindo o famoso “era uma vez’’ e se encerrando com “e viveram felizes para sempre’’ ao ouvir essas frases pensou que sua historía deveria começar com um era uma vez para que seu final fosse um viveram felizes para sempre.
Sabendo que a vida não é um conto de fadas Josh descobriu isso de um maneira bastante clichê e meramente dolorosa que foi se apaixonando, seu amor pela bela garota iniciou-se no fundamental e se estendeu para o ensino médio mas diferente de um príncipe que sempre se destaca no meio da multidão Josh estava mais para coadjuvante nessa história de paixão, já que afinal beijar S/n estava fora de questão pelas simples 3 razões que Josh percebeu que é por isso que ele não há beijou.
Iniciando o seu dia com uma dose de café e panquecas recém feitas Josh estava como o de costume para ir para mais um dia na escola, a rotineira criada pelo mesmo era algo o agradava mas era bem frustrante ao julgar que encontraria a garota pelo qual sempre foi apaixonado seria um dia bom, o canadense estava sentindo que algo bom iria acontecer.
Ao adentrar o lotado local, cheio de alunos e professores o loiro vai em direção ao seu armário já que havia deixado todo o seu material que precisará naquela manhã nele, no meio do curto percurso seus olhos foram de encontro com a menina que estava a usar um vestido floral, cabelos meio presos com uma trança , S/n estava digna de uma princesa mas seus pensamentos se voltaram aos motivos de não poder saciar seu desejo de beija-la, a começar pelo primeiro sua timidez já que nas diversas tentativas de lhe dizer apenas um bom dia seu corpo tremulava e seu cérebro simplesmente não formulava nenhuma frase sequer mesmo que ele saciasse por aquilo era um total fracasso.
O loiro percebeu com muitas pesquisas no google que aquilo era normal ocorrer em pessoas que estão apaixonadas, Josh até tentou pedir um conselho a Heyoon que só diz para ele tentar falar com S/n mas ao invés de ser algo reconfortante ou um conselho realmente que iria seguir se tornou mais uma frase de conforto para justificar sua timidez já para Any outra amiga do loiro disse que sua timidez é algo fofo e que isso com certeza atrairia S/n porém não era essa a visão que Josh tinha de seu problema.
Pegando suas coisas Beauchamp vai direto para a sala de aula sendo sua primeira aula de química, se sentando na segunda fileira no meio da fila Josh faz aquilo que o melhor o define se torna uma pessoa invisível, o típico menino nerd já que era bom na matéria mas preferia passar despercebido por todos já que toda vez que o chamam sua reação não é outra a não ser bochechas vermelhas e o olhar focado no caderno e sempre possuindo a cabeça baixa.
Enquanto o professor falava Josh mantinha seu discreto olhar a menina ao seu lado, S/n que nitidamente não estava dando importância para o que o professor falava já que em suas mãos estava seu celular e seus dedos que digitavam de modo frenéticos era sua maior concentração naquele momento.
—Senhorita S/s vejo que está muito concentrada no seu celular gostaria de compartilhar conosco o que está conversando— De maneira irônica o professor perguntou fazendo com que a atenção da turma voltasse a menina que o olhava de maneira bem-humorada para o baixinho a sua frente.
—Com o meu namorado— Falou com um sorriso sarcástico em seu rosto
Razão número 2 pelo qual Josh não beijou S/n, ela tem namorado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
3 razões pelo qual eu não lhe beijei ›ᴶᵒˢʰ ᴮᵉᵃᓑᶜʰᵃᵐᵖ
Fanfic◗ᥫ ᭡ ˖3 𝗿𝗮𝘇õ𝗲𝘀 𝗽𝗲І𝝾 𝗾𝞄𝗮І 𝗲𝞄 𝗻ã𝝾 І𝗵𝗲 𝗯𝗲𝗶𝗷𝗲𝗶 ╰╮ (𝗝𝝾𝘀𝗵 𝗕𝗲𝝰𝘂𝗰𝗵𝝰𝗺𝗽 : 𝗳𝝰𝗻𝗳𝗶𝗰𝘁𝗶𝝾𝗻) ❛❛Seus pensamentos se voltaram aos os motivos de não poder saciar seu desejo de a bei...