4°capitulo
N: Era formado esse reality por três grupos, 1 grupo Rezende, Ana, João, carol.
No grupo 2 Gkay, Alvaro, Rafa, lucas.
E no 3 grupo tem Flavia Pavanelli, Pedro Sampaio, Giulia be e Alice Prado.Então eles arrumaram as malas e a van foi buscar eles, Grupo 1 foi em uma van grupo 2 em outra e o grupo 3 em outra. Chegando no progamas eles pediram para todos colocar uma venda nos olhos, e um colete tipo de prova com o número do seu grupo e explicaram que tinha mais dois grupos que eles iam conhecer la dentro.
•produção: (falando com o grupo 1 eles estavam ne uma sala)- coloquem roupa de banho já já venho pegar uma pessoa de cada grupo para outra pessoa do grupo surpresa.
•produção: ( falando com o grupo 2 eles estavam numa outra sala)- coloque roupa de banho já já venho pegar a primeira pessoa que vai sair do mar. Vai sair um de cada grupo lembrando não pode falar quem estava no seu grupo para a outra pessoa do grupo surpresa.
•producao: (falando com o grupo 3 eles estavam numa outra sala)- coloque a roupa de banho já já venho pegar a primeira pessoa que vai sair do mar. Vai sair um de cada grupo lembrando não pode falar quem tava no seu grupo para a outra pessoa do grupo surpresa.
________„_________„_________„_______„_____
Amanha tem mais
Esse eu me insperei 244 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
um reality... (gizende)
Fanfictione um reality, com muitas revira voltas e muito legal, não tenho muita descrição kkkk