6° capítulo
N: então eles levaram eles para o mar e eles iam sair um de cada vez primeiro ia sair a Carol (foto do biquíni dela):
N: Carol sai do mar sabia que era primeira então ela sai do mar e se apresenta.
N: Oi sou a primeira a Carol tenho 27 anos sou a primeira participante do de férias com eles vir por causa que não me aguentei kkk espero que as meninas não ficam com esse papinho aí meu ex não pega porque isso para mim não vale sou sobre a suíte Master espero e bastante.
N: então a próxima participante sai do mar e é a Rafa e sim ele vem com tudo (look ao lado) ela sai do mar e a Carol já tá lá.
Carol: quando vir que era a Rafa já fiquei super feliz eu e eu e ela tinha no já visto na casa de gravação eu amo essa mulher kkkk.
Rafa: quando vim que era a Carol que já tava lá fiquei super feliz porque eu e ela já tinha nos vistos na casa de gravação do Rezende e eu amo ela kkkk.
(Flávia Pavanelli: quando saio do mar vende que já tem duas pessoas quando me aproximo eu vejo que tem duas mulheres e não me lembro bem os nomes deles mas acho que vou gostar delas).
(Rafa: quando vir melhor era a Flávia nunca tinha conversado com ela mas talvez nos damos bem).
(Carol: quando vi que era Flávia fiquei surpresa pois nunca tinha conversado com ela talvez nos damos bem).
N: biquíni da Flávia.
•flavia: oii
•carol: oi, td bem
•rafa: oi, td bem
•flavia: tudo bem (comprimentando com um abraço)
(Derrepente toca o tablet)
(Rafa: quando vejo que o tablet toca corro para pegar lê. as meninas vão atrás)
Rafa: Olá Carol, Rafa e Flávia. Sigam em direção a essa trilha vai ter uma surpresa para vocês (leio o que tá escrito no tablet)
Carol: o que será vamos tou ansiosa.
Flávia: será que vai ter outros participantes lá.
Rafa: vamos descobrir.
(Eles seguem a trilha de algumas almofadas, quando chega tinha uns lanchinhos pra eles)
_____„_______„_______„_____„_______„__
Espero que tenha gostado nesse eu me denpenhei mais❤️🙃
VOCÊ ESTÁ LENDO
um reality... (gizende)
Fanfictione um reality, com muitas revira voltas e muito legal, não tenho muita descrição kkkk