Capítulo 1

58 9 11
                                    

Lena era uma menina despojada, cabelos castanhos, olhos azuis, engraçada, um pouco nervosa, mais fofa, estudante de um colégio pública com sonho alto de virar alguém melhor no futuro ...

Lena on...
Eu não sabia o que eu queria na vida, não gosto de maquiagem ou algo do tipo, sou mais eu, quero estudar mais tenho preguiça por conta do preconceito e bullying que sofro no colégio, mais quero me formar em uma profissão dos sonhos, gosto de ser eu mesma com as pessoas, sem me importar com a sinceridade.

•••

Jimin é um cantor de kpop conhecido pelo mundo, muito amado por seus fãs, cabelos pretos, olhos pretos brilhantes,sorriso conquistador, amável e fofo.

Jimin on...
A vida de idol não é fácil, mas amo meu trabalho, amo meus companheirosdo grupo, minha vida, espero no futuro encontrar alguém que ame a vida como eu , o trabalho, e sonhe alto, que corra atrás do seu trabalho tão sonhado, a vida não é fácil, todos temos defeitos, ser quem sou hoje em dia foi difícil, me esforcei bastante, com o carinho e apoio minha família e amigos pude realizar um dos meus sonhos.

•••

Quebra de tempo ....
Lena apenas com 16 anos estuda em uma colégio público, cansada da sociedade e de seus colegas, ela permanece com muito sonhos guardados apenas para si.

-Mãe quero ir para a praia. Diz Lena para Sana sua mãe.

-Eu já disse, iremos só no final do ano, você tem que estudar menina. A mesma responde a filha que suspira.

- Mais que coisa, não quero mais saber da escola, todos pegam no meu pé.  Lena reclama.

- Não adianta reclamar, eu já disse para você ignorar, não iremos ainda para a praia, ponto final, agora vai para seu quarto. Diz a mãe mandando a mesma para o quarto.

Após a discussão , Lena vai para o quarto ouvir música no seu celular, então começa a questionar a vida, até ver um MV no YouTube.
-Nossa como ele é fofo e lindo, essa música é perfeita. Diz ela ao apreciar a música de Jimin a noite toda.

-Não esqueça de apagar a luz. Grita a mãe.

-Tá mãe. Lena responde sem tirar os olhos do celular.

Outro dia chega após Lena passar a noite assistindo e sabendo mais sobre aquele grupo que a deixou feliz, ao se levantar e ir para o colégio, ela estava disposta a estudar começando com a matéria de matemática que mais gostava, com pensamentos positivos sem se importar com as pessoas da sua classe que faziam bullying com ela.

- Lena, o que você quer ser quando se formar? Diz a professora interessada ao ver a aluna se dedicar nos estudos.

- Quero ser policial, me dedicar na ordem, dos meus sonhos, amar meu trabalho e ser uma guerreira da sociedade. Lena fala sem pensar.

- Isso é bom, espero que consiga, dedique-se mais nas provas também, você irá chegar lá. Diz professora emocionada ao ver sua aluna que mal fazia as tarefas se dedicar.

Ao tocar o sinal, ela vai para o intervalo, indo em direção ao refeitório comer o lanche que mais amava da escola, macarronada, até sua colega de classe Tessa ir até ela como sempre fazia.

- Olha só a bolinha foi comer novamente, você não se cansa? Hahaha pelo jeito não né, quem vai gostar de você assim? Essa história de "sonhos" ser "policial" você nunca vai conseguir, nunca, gordas não conseguem, ouviu bolinha... Diz Tessa debochando.

-Me deixa em paz garota, vê se me esquece, eu vou conseguir sim, não ligo pelo que você cara de asfalto fala ouviu, estou cansada de você no meu pé. Afronta a mesma.

-Como é que é? Não tem medo não, esqueceu quem eu sou, sou a representante da classe sua gorda. Tessa grita chamando atenção.

-Tanto faz, me deixa em paz, sou gorda mais não burra,eu tenho meu orgulho ok, logo vamos terminar o ano e eu não vou mais ver você. Lena diz saindo segurando para não chorar.

Tessa fica brava pela atitude de sua colega ao responder daquela forma como nunca tinha feito antes, ela ficou sem chegar perto de Lena a manhã inteira, quanto mais Lena focava nas matérias, mais rápido ficava pensando nos seus sonhos serem alcançados.

Ao chegar em casa, depois das aulas e da discussão com sua colega, ela toma banho, almoça e vai se deitar para ouvir os meninos.

-Nossa eles são incríveis demais, como eu queria ir para a Coréia do sul igual a Nana, lá é tão lindo, além que os estudos são bem melhores do que no Brasil. Diz a mesma em seu quarto.

Lena on...
Apesar das minhas dificuldades na escola, eu não queria que ninguém soubesse sobre o bullying, só minha mãe, Tessa era meu pior pesadelo, todos os dias me atormentando, me chamando de gorda, mais cansei, falei mesmo não aguentava mais,eu só queria ir para casa, ouvir os meninos me conforta, eles me dão uma paz, mesmo não sendo fã eles são tão amáveis, ver essas fotos da Coreia, o ensino, as paisagens me deu mais vontade de ir pra lá, só não sei se vou conseguir ir, o ano está acabando e meu foco está nos meus sonhos, irei me dedicar ao máximo.

Um jovem sonhoOnde histórias criam vida. Descubra agora