Capítulo 01

1.3K 66 16
                                    

01 de setembro de 1995

LUCY MORNINGSTAR MERLIN

Sinto lambidas em meu rosto, o que me faz resmungar por tá sendo acordada, os meus olhos dando de cara com um ser pequeno com pelugem preta.

- Charlotte para - digo com a voz arrastada pelo sono

Me viro para o outro lado da cama, fecho os olhos novamente tentando dormir mesmo com a claridade entrando. Praguejo mentalmente por me esquecer de fechar as cortinas ontem a noite.

Escuto barulho de risadas e muitos passos rápidos vindo do corredor, logo minha porta do meu quarto é aberta. Quatro endemoniados entram correndo e sobem em cima da minha cama, se jogando em cima de mim. Não preciso nem me virar para saber quem são, Trixie minha meia "irmã", Zoe e Finn meus primos e April minha irmã mais nova.

Trixie - Acorda Lucy - diz me balançando.

Às vezes odeio ter irmãos mais novos.

- Saem de cima da minha cama - esbravejou irritada.

Enfio meu rosto debaixo do meu travesseiro e o aperto com raiva.

Odeio quando me acordam, ainda mais quando invadem meu quarto.

Zoe - Deixa de ser chata Lucy - reviro meus olhos.

Que vontade de matar um.

Chloe - Crianças, o café da manhã tá na mesa. Lucy vai se arrumar ou vai se atrasar e crianças saem de cima dela, sabem como ela é.

Ouço a voz da minha madrasta. Os quatro saem rapidamente de cima de mim, correndo.

Chloe - Vamos Lucy - me chama novamente.

- Eu não me atrasaria se eu ficasse em casa ao invés de ir - minha voz sai abafada pelo travesseiro.

Ouço o barulho dos saltos da bota da Chloe se aproximando, o colchão se afunda do meu lado e logo sinto sua mão fazer carinho nas minhas costas.

Chloe - Lucy, você sabe que isso é para a segurança de vocês.

Tiro o travesseiro de cima da minha cabeça e me sento na cama de frente para ela.

- Segurança? É sério isso? Quem te garante que lá é seguro? - esbravejo com raiva.

Chloe - Nada, nada me garante. Mas lá tem o Alvo, o Severos, todos os professores, é um dos lugares mais seguros que tem para vocês agora. Fora que vocês precisam ter uma vida normal - fala calma, bem diferente de mim agora.

- Não sei se ainda não percebeu mas nossas vidas não são normais Chloe, a gente não é normal, a gente nunca vai ser normal e ir para a escola não vai mudar isso.

Chloe - Olha eu sei que você não gosta dessa ideia tá bom, eu sei disso, mas a gente acha que é a melhor opção para vocês agora. Vocês vão ter uma vida completamente normal, mas podem se formar e tentar construir algo no futuro, talvez uma família.

- Isso se todo mundo não morrer antes da formatura - eu soo sarcástica, mas no fundo ela sabe que essa é uma das minhas preocupações.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 05 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Primeira Filha do DiaboOnde histórias criam vida. Descubra agora