Por tantos anos ela havia esperado por isso, passou por poucas e boas até isso aqui.Mas relembrar o passado é tão ruim assim?
"Eu não queria me envolver com ninguém, mas o jeito que ela me olha faz meu coração ficar acelerado."
— Eu cheguei tão perto...— S/n ria sem humor para os três homens.
Os dois homens se encararam um pouco confusos.
— Aquela mulher... Era a única mulher que eu cheguei a amar depois dela.— Deu uma tragada em seu cigarro e fechou seus olhos.— Eu cheguei tão perto... Porra, Eu quase consegui!
Fechou seus olhos com força para impedir que as lágrimas descessem.
Seu coração estava partido, ela estava angustiada. Queria gritar mas sentia um nó em sua garganta, queria dormir mas seus pensamentos a importunavam toda vez... Queria chorar mas suas lágrimas não desciam.
Abaixou a cabeça assim que ouviu o barulho do revólver de alguém ser recarregado.
— Que se dane, acabem logo com isso!
A britânica caminhou na direção do buraco onde seria enterrada.
— Minha amiga... Nós recebemos ordens — Um dos homens falou.— Sabe como funciona...
S/n concordou e se ajoelhou no meio daquela terra vermelha, o homem a sua frente tinha uma arma apontada em sua cabeça.
No meio daquele nada, afastado da cidade. S/n seria enterrada.
— No meio do inverno...
S/n não conseguiu terminar de falar, foi empurrada para dentro do buraco e um disparo de tiro foi ouvido.
Um dos homens mortos caiu perto dela dentro do buraco. S/n arregalou os olhos.
— Em algum dia ou em algum tempo, o senhor Smith precisará falar com você pessoalmente. Senhorita Mitchell, ele tem algo pra você.— S/n encarava o homem ainda dentro do buraco confusa.— Entrarei em contato com você... Agora vá!
S/n se levantou do buraco com um pouco de dificuldade e começou a caminhar sem rumo. Quando estava um pouco longe do local tropeçou e caiu de cara na lama.
— Merda!— Resmungou baixinho.
Se levantou novamente e passou a costa de sua mão esquerda no rosto limpando algumas lágrimas.
"Foram tantas mortes, quase todas sem necessidade nenhuma... Tudo isso pra conseguir subir na vida e no final, a riqueza nem é esse mar de luxúria todo..."
(Vocês não devem estar entendendo nada, acertei?)
(Por favor, se acomodem mais queridos leitores. Irei contar pra vocês a história tudo do começo...)
(...)
S/n havia nascido no interior do Reino Unido, em uma cidade pequena chamada Rye - East Sussex. A cerca de duas horas de trem de Londres, a cidadela de Rye já foi um importante local de comércio no passado. Isso porque era cercada pela água dos rios e ficava próximo ao mar aberto. Com um arquitetura com traços medievais, o local abriga um castelo que, sem dúvida, é ponto de parada para os turistas.
Seu pai era muito conhecido nessa cidade pequena, mas princiapmente por ser o chefão da máfia italiana.
Todos respeitavam ele, mas como nem tudo são flores. Os probelmas começaram a chegar, havia um traidor na máfia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por trás da máscara (Hailee Steinfeld/ You G!P)
FanfictionUma notória máfia da Inglaterra, é liderada pela cruel S/n Mitchell. Uma criminosa que conta seu passado onde era disposta a subir na vida. Uma máscara que tem uma fama no mundo do crime, mas que ninguém sabe quem vive por trás dela. "-Com essa más...