💞29💞

2.2K 64 85
                                    

Gs narrando

Estávamos curtindo a resenha até escutar tiros,não acredito q os canas ta invadindo em pleno domingo,eles não têm oque fazer não?,mob já levo as meninas,o thur e as crianças pro cofre e nos estamos indo para boca.Acabamos de chegar aqui na boca,coringa já deu alguns comandos e agr tamo indo pra trocação,fico eu e o mob pelo lado esquerdo,os canas veio em bastante dessa vez,mais não vão conseguir vencer.
Já passou um tempo da trocação e até agora nenhum dos nossos se feriu e eles bom já tão sem metade,o delegado queria de tudo q é jeito pegar o coringa claro,então ele não se importava quanto do lado dele ia morrer o importante é o coringa ou um de nós,mais uma coisa tenho certeza isso ele não vai conseguir.A maioria deles já era,sobro o delegado e mais dez,então os eles recuam ou morrem,claro q eles decidiram recuar,mais quando eles tavam perto da barreira um dos policias deu dois tiros um no meu ombro e outro no meu abdômen,nenhum lugar letal eu acho,mais na hora senti o impacto e cai,mob logo veio me ajudar,os meninos logo em seguida q todos os canas recuaram,vieram ajudar tbm.

C-bora leva ele no postinho

Os meninos não falaram nada,só me ajudaram a entra no carro e me levaram para o postinho,lá me atenderam,falei para os meninos irem para casa ver como as meninas e o thur tão,eles falaram q iam mais logo voltavam.

Lara narrando

Estamos a 2hs e meia aqui,já são umas 2:30,estamos todas cansadas,thur,Davi e vic dormiram o tiroteio inteiro ainda bem,babi e mih q estavam nervosas já tinham se acalmado a um tempo,teve um momento q estávamos conversando e eu senti um aperto,como se algo tivesse acontecido com o Gilson,espero q não seja nada,e sim só coisa da minha cabeça.

Tai-Ta bem Lara?

Lara-Sla senti um aperto agr

T-Oxe mais do nada

Lara-É,e foi relacionado ao gs

Kaah-Deve ser coisa da sua cabeça Lara

Lara-É deve ser

Ficamos mais um pouco,até q o tiroteio acabou,dps de uns 20 minutos o cofre foi aberto pelos meninos,nos os abraçamos aliviadas,mais ali entre eles falta o gs,cadê o meu irmão?

Lara-Meninos?

C-Oi Lara-falou com uma expressão nervosa

Lara-Cade o meu irmão?

Cr-Lara fica calma tá

Lara-Oque aconteceu com o meu irmão?-já começei a chorar,thaiga e Tai vieram me abraçar

Mob-Lara o gs...

T-Oque aconteceu com o gs-falou nervosa tbm

Piu-O gs levou dois tiros durante a trocação

Gabe-Mais já está no postinho

N-Ele vai ficar bem

Quando os meninos falaram q ele levou dois tiros eu e thaiga começamos a chorar muito,não entendi o pq thaiga estar tão abalada,já q os dois ficaram duas vezes mais já faz tempo.

Mulher do Chefe-BABICTOROnde histórias criam vida. Descubra agora