Capítulo 15 - Estágio

332 43 35
                                    

[No dia seguinte]

Xie Lian e San lang haviam saído para almoçar juntos,depois de comerem,os dois saíram do restaurante indo até aonde estacionaram o carro na rua,porém na metade do caminho uma chuva começou a cair do nada os fazendo sair correndo para ficar em embaixo de uma cobertura.

O lugar que estavam não era tão grande assim,então San Lang se colocou na frente do corpo do menor o prendendo na parede.

San lang:_estou preocupado que você pegue um resfriado_o maior sorriu e Xie Lian o puxou pela cintura colando seus corpos

Xie Lian:_nao quero que pegue um resfriado_sorriu_oh,a propósito seus funcionários não estavam de férias por duas semanas?,você deixou todos eles de folga mas....por que não o Yugong?

San lang:_ele tinha que recepcionar a diretora da agência musical para discutir a música de fundo do jogo

Xie Lian:_e para a amostrar de demonstração da New Chinese ghost story?_o maior assentiu e logo a chuva parou_podemos ir embora agora_san Lang sorriu olhando tempo_por que você está sorrindo?

San lang:_nada,só acho que desde que você chegou,até mesmo o clima aqui ficou melhor_o menor sorriu corando levemente e o mais velho se inclinou o beijando.

Xie Lian retribuiu o beijo levando as mãos para os cabelos do maior entrelaçando seus dedos ali,San Lang apertou sua cintura deixando o beijo mais intenso,como a rua estava vazia então eles não se importaram em ficar nessa pegação.

Parando o beijo pela falta de ar os dois entrelaçaram seus dedos e saíram seguindo até o parque que estava do outro lado da rua,os dois não se importaram se sentar na grama abaixo de uma árvore, estava mais seco ali e já tinha um sol quente secando a água.

Xie Lian:_por que você não me perguntou o que me fez voltar tão de repente?

San lang:_okay,Xie Lian....o que te trouxe de volta tão derrepente?

Xie Lian:_estou aqui para um estágio,em Wuhan eu não consegui achar um emprego que combinasse comigo,sua empresa contrata estagiários certo?

San lang:_nos temos padrões muito altos

Xie Lian:_eu sou apenas um estágiario,você não precisa me pagar

San lang:_um estagiário de graça?isso requer ainda mais cuidado

Xie Lian:_o que você quer que eu faça?

San lang:_suborne-me_o menor aproveitou que o lugar estava vazio e subiu no colo do maior,o moreno começou a dar selares em seu pescoço sentindo a mão do mais velho ir para sua cintura o puxando para mais perto,o menor arfou dando chupões no pescoço do mesmo subindo até sua boca aonde iniciou um beijo lento e sensual.

Xie Lian arfou com o aperto que ganhou na coxa e entrelaçou os dedos no cabelo do maior aonde apertou os puxando,o beijo foi rompido pelo mais velho que tratou de levar os lábios para o pescoço do maior retribuindo o chupão que ganhou fazendo o mesmo com ele.

San lang:_contratado_xie lian o deu um último selar e saiu de seu colo se levantando

Xie Lian:_vem,vamos_o maior se levantou entrelaçando os dedos com a mais velho e saíram indo pro carro.

[Dia seguinte]

Xie Lian acordou se levantando e fazendo sua higiene,o mesmo pegou uma calça jens preta e uma blusa branca social e uma gravata preta meio desajeitada,pegou sua mochila e saiu da casa a trancando encontrando San Lang que já o esperava la fora.

Os dois se beijaram e entrelaçaram os dedos caminhando até a empresa que ficava ali perto.

Xie Lian:_o que eu devo fazer lá?

Love020 - HualianOnde histórias criam vida. Descubra agora