* seokjin on *
Ficamos conversando sobre coisas aleatórias e engraçadas sobre nós, quando j-hope começou a falar sobre os micos que cada um de nós passamos.
J-hope: lembram aquela vez que estávamos cumprindo mais um dos desafios do produtor, aquele que tivemos que competir entre equipes naqueles brinquedos pula pula sendo que na água.
Seokjin: lembro, o jimin ficou escorregando e caindo no mar.
Taehyung: foi, aí um homem da produção dos vídeos tirou ele da água e ele pulou outra vez kkkkkkk.
Rirmos
S/n riu mais começou a torci, eu a peguei e a botei no meu colo a aconchegando, peguei o aparelho respirador e coloquei na boca dela.
Ela se encolheu parecendo uma bebê, achei fofinho.Seokjin: jungkook vai chamar o médico.
Jungkook: porque eu? Tipo tem os outros.
Taehyung: deixa que eu vou. Sai da sala.
J-hope: meu deus ela tá parecendo um bebezinho fofo.
Namjoon: isso eu não posso negar, ela tá muito fofa com você Jin.
Seokjin: não vou negar também achei fofo.
Jungkook: ela é minha coelhinha uai.
Jimin: ela não é só sua filha. Fala indignado.
Yoongi: Ei Jin, posso segurar ela?
J-hope: o Yoongi segurando uma criança, essa eu pago pra ver.
Seokjin: pode sim já que ela é filha de nós 7.
Dou ela para Yoongi, ajeitei ela no colo dele porque ele não sabe pegar em criança.
Yoongi: ela é bem leve.
Seokjin: concordo com você.
J-hope: vou registrar esse momento. Sussurra pra ninguém ouvir mais eu acabo ouvindo.
Seokjin: pode mandar a foto pra mim depois. Falo vendo j-hope tirar várias fotos.
Taehyung: tão cochichando oque?. Ele brota do nada.
J-hope: Aí misericórdia!!! Não me assusta não Caraí. Da um tapa no taehyung.
Seokjin: quer matar agente do coração menino oxi. Falo indignado.
Taehyung: desculpa,mais assim o médico disse que daqui a pouco ele vem porque ela vai para uma reunião.
Jimin: legal, ei taehyung olha isso. Aponta para o Yoongi.
Taehyung: meu Jesus que fofura.
Yoongi: fica quieto lesado quer acorda a menina!?!?
S/n se remexe e acaba abraçando Yoongi, tirando exclamações do j-hope.
J-hope: é muita fofura pro meu coração meu deus eu vou morrer.
Namjoon: vou até ficar quieto depois dessa.
Yoongi: eu vou é matar vocês se continuar com essa palhaçada.
J-hope: mais você tá tão fofinho com ela no colo.
Ficamos rindo da cara que o Yoongi fez quando j-hope disse que ele tava fofinho.
Depois de um tempo o médico chegou e examinou S/n que já estava na cama sem ninguém segurando ela.Médico: Graças a Deus ela está bem, um pouco fraca mais bem, ainda bem que vocês a trouxeram a tempo se não ela ficaria em coma por perda de sangue.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❤ adotada pelo bts ❤
FanficS/n, é uma linda menininha de 5 anos que foi abandonada pela mãe pois ela nasceu com sangue brasileiro igual ao pai... agora s/n vai ser adotadaaaaa