Não importava se eu estava confortável ou não ao dividir minha própria cama com aqueles dois, porque não era esse o ponto. Eu sabia que não teria uma boa noite de sono graças ao turbilhão de emoções vividas por mim e Jun naquela noite lotada de informação. Minha cabeça estava a mil.
O jeito como tudo desandou, de uma hora para a outra, me fez quase perder os sentidos e o discernimento. Tudo que eu havia feito de bom por Jun no início daquela noite... Tudo quase cem por cento apagado devido ao que se sucedeu. Caramba. Quando eu finalmente achava que estava chegando perto, mais dúvidas sobre ele eu colecionava.
O que posso fazer para ajudar Jun? Quem era Minseok de verdade? O que Yejin está planejando às escondidas? Como Jun vai voltar para casa? O Senhor Lee vai ter esquecido de tudo na segunda-feira? E se não esquecer? Ele vai machucar o Jun? Yejin vai intervir?
Meu Deus. Todos os temas dessas perguntas eram, única e exclusivamente, sobre a vida conturbada dele. Porém, querendo ou não, todas me envolviam já que estávamos falando sobre o meu Jun. Eu preciso pensar em como eu posso ajudar e tentar, de uma vez por todas, acabar com todos os problemas do mundo dele. Só que... Como? Eu era pequeno demais para escalar e vencer aquela montanha de nevascas desafiadoras.
Que droga. Gostaria de poder trazê-lo para a minha casa ou então nos enfiar em seu Mustang e sair sem rumo para um destino impensado, sem olhar para trás e sem arrependimentos. O problema era que a vida não funcionava dessa forma. Fique e enfrente suas adversidades, a vida persegue os viajantes que esquecem suas malas por aí. Resolva tudo e viaje tranquilo, porque é assim que se aproveita os novos rumos. Só isso te torna um bom turista. É o que eu acredito.
Fecho meus olhos, mas nada me fazia desligá-los definitivamente. Estava a tanto tempo virado de lado, de costas para eles, que, a essa altura, já era para eu estar dormindo devido à imobilidade. Bom, minha mente não deixa e com certeza já havia se passado uma hora. Decido mudar de posição e tentar o outro lado, dando de cara com a visão bonita, e um tanto engraçada, de Jun dormindo no ombro de Yoon e este com uma das pernas em cima do primeiro. Completamente enrolados um no outro. Prendo uma risada.
Nem parecia que ambos estavam brigando horas antes por questão de espaço. Se eles soubessem como estão dormindo agora, se envergonhariam ou se arrependeriam da discussão que não valeu de nada. Respirações pesadas e suavidade nos rostos, era precioso para mim assistir minhas duas pessoas favoritas naquele tipo de situação.
Jun, felizmente, parece relaxado e dorme com uma leveza inimaginável para mim. Talvez, ao ter enfrentado tantas lutas mentais em uma única noite, ele devesse ter se cansado o suficiente para apagar e descansar. Vê-lo dormir de modo tranquilo, como se nada tivesse acontecido e não carregasse um peso absurdo naquela bagagem de mão, me relaxou instantaneamente e me fez entender que aquela sexta-feira terrível era só mais um dia em meio a tantos. Ela já tinha acabado, portanto, preciso relaxar e dormir para encontrar uma nova manhã, logo logo.
Fico estudando e guardando cada detalhe do rosto sereno de Jun até finalmente sentir sonolência. Seja como for, eu enfrentaria toda aquela montanha com ele e tenho certeza que, por mais que não pareça, Yoon também faria isso. Todo o clube, para ser sincero. Mesmo que Jun tivesse entrado com o pé esquerdo naquele teatro, eu duvido muito que as coisas não tenham mudado e que todos ajudariam em qualquer adversidade de sua vida. Somos um clube afinal.
"Onde um vai, os outros vão atrás", como Minkyun uma vez disse. "Como uma facção criminosa", Yuto adicionou em seguida. Deito no outro ombro de Yoon e durmo com um sorriso no rosto.
Na manhã de sábado fui acordado por mamãe. Ela balançou meu ombro e alegou já ter passado da hora de levantarmos, mesmo que não parecesse. Com uma feição preocupada, ela me perguntou se eu estava confortável ali e eu, ainda lento, custei a entender sua pergunta. Quando olhei, estávamos os três completamente amarrados uns nos outros. Jun e Yoon literalmente abraçados, enquanto eu estava na diagonal, pernas em cima deles e a cabeça quase pendurada para fora da cama. Ao me erguer, chego a sentir tontura e uma dor de cabeça explosiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BODACIOUS! {HyoJ Fanfiction}
FanfictionO fim dos anos 80 se aproxima e com ele o inicio do ensino médio para Hyojin. O fim do mundo talvez? Para alguém tão tímido como ele, com certeza! Pior ainda em um colégio novo e renomado como a Twinkle School. Território do temido Seungjun, que não...